Amanda, Domitila e Larissa estão no 16º paredão do ‘BBB 23’. Quem sai?

TAG Notícias

Paredão relâmpago foi formado depois de uma prova do líder, com votação aberta e contragolpe do mais votado pela casa

Chegou a hora de escolher quem irá compor o seleto grupo dos cinco finalistas do Big Brother Brasil 23. No 16º paredão do programa, que aconteceu logo após a saída de Sarah Aline da casa mais vigiada do Brasil, os participantes em risco são Amanda, Domitila e Larissa.

Alface conseguiu conquistar a liderança do BBB 23 pela segunda vez, e optou por indicar Amanda diretamente para a berlinda. Em seguida, as demais participantes começaram a votação aberta na sala, seguindo a ordem definida por um sorteio na urna.

+ Apresentadora do BBB Tá On chama Key e fãs de “escrotos” e áudio vaza

Aline votou em Domitila, Larissa votou em Domitila, Amanda votou em Domitila, Domitila votou em Larissa, e Bruna votou em Domitila. Como parte do jogo, Domitila teve o direito de um contragolpe e escolheu puxar Larissa para a berlinda junto com ela.

A eliminação dos participantes em risco acontecerá na próxima terça-feira, e logo após haverá uma nova prova do líder e mais uma formação de paredão.

Sarah Eliminada

No domingo, dia 16 de abril, Aline Wirley, Bruna Griphao e Sarah Aline estavam na disputa pela permanência na casa mais vigiada do Brasil. No final, Sarah Aline acabou sendo eliminada com 58,2% dos votos, tornando-se a 15ª participante a deixar o programa.

O resultado da eliminação gerou reações na web, já que as enquetes indicavam que Bruna seria a eliminada da noite.

Sarah Oliveira
Sarah Oliveira

Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.

Artigos: 1896