BBB23: Sarah, Aline e Bruna Griphao foram mandadas ao paredão, quem sai?

TAG Notícias

O Big Brother Brasil 23 está chegando ao fim, mas ainda continua gerando discussões entre os telespectadores.

A final do programa está se aproximando e, mesmo faltando poucos dias para um dos confinados se tornar o novo milionário do país, o favoritismo do público tem mudado constantemente, tornando a final imprevisível.

 

 

Além disso, assim como os “queridinhos” do público mudam a cada dia, a pessoa ‘mais odiada’ do confinamento também varia. De acordo com a nova parcial do UOL, após a formação do último paredão, em que Bruna Griphao, Sarah Aline e Aline Wirley disputam a permanência no reality, uma das confinadas alcançou o posto de pessoa menos amada pelo público.

+ Gianecchini se defende após ser detonado por declaração no “Conversa com Bial”


A parcial do UOL foi atualizada às 7 horas deste sábado (15) e mostrou Bruna Griphao como a confinada ‘mais odiada’ pelo público, com 30,69% dos votos. Logo atrás dela, mas com pouca diferença de porcentagem, está Larissa, com 29,04%. Domitila Barros fica em terceiro lugar, com 20,65%.

 


Entre as justificativas apontadas pelos internautas para a rejeição de Bruna, estão seu suposto comportamento agressivo e diversas reclamações. Alguns telespectadores resgataram falas da atriz global reclamando da mudança de quarto, dos figurinos dados pela produção e do comportamento de outros confinados. É importante lembrar que as opiniões do público são dinâmicas e podem mudar a qualquer momento, o que torna a final do programa ainda mais imprevisível.

 

Sarah Oliveira
Sarah Oliveira

Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.

Artigos: 1924