O Big Brother Brasil 23 está chegando ao fim, mas ainda continua gerando discussões entre os telespectadores.
A final do programa está se aproximando e, mesmo faltando poucos dias para um dos confinados se tornar o novo milionário do país, o favoritismo do público tem mudado constantemente, tornando a final imprevisível.
Formação de paredão numa sexta-feira?! Sim! É o modo acelerado do #BBB23. 🚀 Dessa vez, Aline Wirley, Bruna Griphao e Sarah estão no paredão que será resolvido no próximo domingo (16). Aline foi indicado pela líder Domitila, e contragolpeou Sarah. Já Bruna levou mais votos da… pic.twitter.com/NyXJebr8Cs
— Hugo Gloss (@HugoGloss) April 15, 2023
Além disso, assim como os “queridinhos” do público mudam a cada dia, a pessoa ‘mais odiada’ do confinamento também varia. De acordo com a nova parcial do UOL, após a formação do último paredão, em que Bruna Griphao, Sarah Aline e Aline Wirley disputam a permanência no reality, uma das confinadas alcançou o posto de pessoa menos amada pelo público.
+ Gianecchini se defende após ser detonado por declaração no “Conversa com Bial”
🚨ENQUETE: Quem você quer ELIMINAR? #BBB23
— Central Reality #BBB23 (@centralreality) April 15, 2023
A parcial do UOL foi atualizada às 7 horas deste sábado (15) e mostrou Bruna Griphao como a confinada ‘mais odiada’ pelo público, com 30,69% dos votos. Logo atrás dela, mas com pouca diferença de porcentagem, está Larissa, com 29,04%. Domitila Barros fica em terceiro lugar, com 20,65%.
2ª Parcial Paredão #BBB23 – 02h15
Aline: 2,61%
Bruna: 50,08% ❌
Sarah: 47,31%PARA MAIS PARCIAIS DÊ RT E FAV #ForaAline#ForaBruna#ForaSarah
— Apuração BBB (@guiapurareal) April 15, 2023
Entre as justificativas apontadas pelos internautas para a rejeição de Bruna, estão seu suposto comportamento agressivo e diversas reclamações. Alguns telespectadores resgataram falas da atriz global reclamando da mudança de quarto, dos figurinos dados pela produção e do comportamento de outros confinados. É importante lembrar que as opiniões do público são dinâmicas e podem mudar a qualquer momento, o que torna a final do programa ainda mais imprevisível.