Xuxa confessou o que viveu sendo namorada de Pelé e o que ele fazia com seus pais: “Mandava”

TAG Notícias

Xuxa revelou a verdade sobre seu romance com o rei Pelé

Xuxa Meneghel viveu um romance longo com o rei Pelé e acabou dando detalhes sobre o que viveu com ele no podcast “Papagaio Falante”, de Sérgio Malandro.

Ao falar sobre o ex-jogador, Xuxa não escondeu que de fato Pelé foi seu grande amor: “Meu coração bateu mais forte. Eu falei: ‘por que estou fazendo isso com esse cara bem mais velho do que eu?’, iniciou a loira.

+ Globo arma reviravolta, coloca César Tralli no Fantástico e Poliana Abritta no Globo Repórter

Em seguida Xuxa também acabou revelando o que o craque fazia com seus pais: “Não era uma coisa certa na minha cabeça, mas ele insistiu. Ele [Pelé] mandava flores para minha mãe, conversava bastante com o pai”, escancarou ela.

O romance entre Xuxa e Pelé se durou seis anos. Apesar de gostar do jogador, a rainha dos baixinhos alega que estranhava o fato dele se referir a si mesmo na terceira pessoa: “Ele falava: ‘essas mulheres ficam querendo agarrar o Pelé’. Eu, com pouca idade, não entendia direito isso. Achava um pouco fora do normal”, concluiu ela.

Xuxa e Pelé quando namorados

 

 

Daniel Vicente
Daniel Vicente

Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!

Artigos: 1764