Globo arma reviravolta, coloca César Tralli no Fantástico e Poliana Abritta no Globo Repórter

TAG Notícias

Uma reviravolta deve acontecer na Globo esse ano

Uma verdadeira dança das cadeiras pode acontecer na Globo já nos próximos meses de 2023 que irá afetar diretamente dois grandes nomes do canal. Poliana Abritta e Cesár Tralli podem deixar seus atuais programas para novos desafios.

Segundo informações do site RD1, as mudanças devem acontecer por conta da comemoração dos 50 anos do Fantástico em 2023. Segundo o que foi apurado, o canal prepara um novo cenário, novo pacote gráfico e também uma nova dupla de apresentadores.

E é aí que os dois nomes entram. Poliana Abritta, que comanda a revista eletrônica desde 2014, deve deixar a atração e ser transferida para o ‘Globo Repórter’ ou até mesmo virar correspondente em Nova York. César Tralli aparece ao lado do nomes de Márcio Bonfim, Carolina Raimundo e Estavan Muniz, sendo todos eles podendo concorrer a vaga ao lado de Maju Coutinho que seguirá à frente do programa.

E A SANDRA ANNEBERG?

Poliana Abritta deve ser transferida para o ” Globo Repórter” porque Sandra Annenberg, atual apresentadora, parece que está de saco cheio. Após a demissão do seu marido, Ernesto Paglia, da Globo, a apresentador curtiu um comentário no twiter onde criticava que a pior coisa que a Globo fez foi tirá-la do Jornal Hoje. A atitude da jornalista deu o que falar, pois nos bastidores a insatisfação de Annenberg é nítida. .

 

Daniel Vicente
Daniel Vicente

Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!

Artigos: 1688