Vídeo tragédia: Adolescente tem braço arrancado com ataque de tubarão em Pernambuco

TAG Notícias

Um novo ataque de tubarão acontece nesta segunda-feira (6)

Uma jovem de 15anos foi mais uma vítima de um ataque de tubarão nesta segunda-feira (06), na praia de Piedade, em Jabotão dos Guararapes, no Grande Recife, Pernambuco. A vítima foi socorrida às pressas e levada ao Hospital da Restauração (HR), na área central da capital.

+ Assassino em série, Pedrinho Matador, é morto em Mogi das Cruzes

A vítima chegou ao hospital de helicóptero, por volta das 13h, e foi levada ao centro cirúrgico o mais rápido possível, segundo a assessoria de imprensa da unidade médica. A polícia militar informou que a jovem é Kaylane Timóteo Freitas, de 14 anos.

Em vídeos expostos nas redes sociais é possível ver o momento em que a jovem é socorrido por populares. Ela surge sangrande com parte do braço enrolado em uma toalha. Braço que segundo pessoas no local, foi estraçalhado pelo tubarão.

Veja o vídeo:

https://twitter.com/Kk_Melo22/status/1632861348680945668?s=20

O hospital informou que a jovem está em quadro estável e passou por um procedimento cirúrgico para “reparar as lesões causadas pela amputação” do braço esquerdo e está se recuperando.

O vídeo também é possível ver o jovem que teve a perna amputada, após um ataque de tubarão também no último domingo.

 

Daniel Vicente
Daniel Vicente

Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!

Artigos: 1561