Assassino em série, Pedrinho Matador, é morto em Mogi das Cruzes

TAG Notícias

O serial killer, Pedrinho Matador, que matou mais de cem foi morto a tiros neste domingo, 05, em Mogi das Cruzes

Segundo a PM, por volta das 10h deste domingo, dois homens passaram atirando na Rua José Rodrigues da Costa, no bairro Ponte Grande em Mogi das Cruzes.

O assassino Pedro Rodrigues Filho, de 68 anos, já foi condenado por dezenas de assassinatos. De acordo com informações da tia do assassino, ele estava na calçada com uma criança no colo, quando um carro preto passou atirando. Felizmente, a criança não foi atingida.

A Polícia Militar foi chamada para a ocorrência e soube que o carro preto tinha sido abandonado. Ainda segundo a PM, quem atirou em Pedrinho trocou de carro e fugiu em um veículo branco.

Quando a polícia chegou no local, Pedrinho Matador já estava sem vida. Até o momento, ninguém foi preso.

Pedrinho Matador (Foto: Reprodução)
Detalhe de uma das tatuagens de Pedrinho Matador (Foto: Reprodução)

Crimes

Pedrinho Matador é considerado o maior assassino em série do país, sendo condenado a mais de 400 anos de prisão por matar 71 pessoas. No entanto, ele alegou ter matado mais de 100, inclusive o próprio pai, aos 20 anos, dentro da prisão onde os dois cumpriam pena, depois que descobriu que o pai havia esfaqueado sua mãe.

Em entrevista, o assassino revelou ter mastigado coração do pai.

+ Homem se irrita com barulho de buzina e mata pai da criança com autismo a tiros 

A primeira vítima do assassino Pedrinho foi o prefeito de Santa Rita do Sapucaí, do Sul de Minas, após seu pai ser demitido da prefeitura.

O segundo homicídio foi o assassino de sua esposa.

Em 1996, três anos antes de ser libertado, confessou que continuaria matando quando saísse da prisão, dizendo matar por vingança e prazer.

“Estou fazendo um bem para a sociedade, limpando o mundo de covardes”, disse ele em uma entrevista exclusiva ao Fantástico.

 

 

 

Débora Carvalho
Débora Carvalho

Uma apaixonada por histórias e uma contadora nata. Com base em Belo Horizonte, curso Jornalismo e alimento minha curiosidade incessante por notícias e cultura pop. Se você procura uma abordagem vibrante e envolvente, está no lugar certo!

Artigos: 977