Vídeo: Deputado invade reunião e atira granadas dentro de sala lotada com porta fechada

TAG Notícias

Um dos membros do parlamento ucraniano, identificado como Serguei Bátrin, do partido Servo do Povo, liderado pelo presidente Volodymyr Zelensky, causou um tumulto durante a reunião do conselho da vila de Keretsky, localizada no distrito de Mukachevo, na região de Transcarpácia, ao lançar três granadas de mão na manhã desta sexta-feira, 15 de dezembro.

Leia também: Policial reage a assalto e mata bandido a tiros na zona leste de São Paulo

O incidente resultou em 26 pessoas feridas, sendo seis em estado crítico, e uma vítima fatal, exatamente o suspeito de ter detonado os explosivos. As imagens registradas são de extrema intensidade.

O vídeo captura o momento em que o indivíduo vestido com um terno preto adentra a sala durante a reunião, onde diversas pessoas estão engajadas em conversas. Inicialmente, não há movimentação. Posteriormente, o deputado retira as granadas do bolso, causando agitação entre as pessoas presentes

. Com duas granadas em mãos, ele as joga no chão de maneira casual, após puxar os pinos. Uma terceira explosão ocorre, resultando na colocação de uma das granadas no pescoço do agressor.

Veja o vídeo:

O atirador morreu

É importante ressaltar que, de acordo com as informações disponíveis, apenas o agressor veio a falecer, confirmando-se tal ocorrência pela Polícia Nacional da Ucrânia.

A Polícia, por meio de suas redes sociais, declarou: “Hoje, às 11h37, a linha 102 recebeu uma mensagem informando que um dos deputados detonou granadas no prédio do conselho da aldeia de Keretsky, no distrito de Mukachevo, durante uma reunião de sessão.”

O caso continuará a ser investigado pelas autoridades competentes.

Daniel Vicente
Daniel Vicente

Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!

Artigos: 1823

Deixe um comentário