Vaza nova cena proibida de Mirella e Will de “De Férias com o Ex”: sexo oral

O momento íntimo entre Mirella e Will no reality show continua dando o que falar
TAG Notícias

O momento íntimo entre Mirella e Will no reality show continua dando o que falar

No quarto episódio do De Férias com o Ex, versão Salseiro VIP, MC Mirella e Will Guimarães fizeram sexo na suíte master.. Antes, no entanto, houve uma ‘torta de climão’. Isso porque a funkeira não chamou o DJ para o local logo ‘de cara’, o que o irritou.

Mirella e Will – Fotos: Reprodução

Na ocasião, o ex-participante do Rio Shore chegou a ser repreendido por Marina. A voz de “Amiga Falsiane” apenas observou a confusão, mas posteriormente fez o convite tão esperado para o crush. Na suíte, os dois transaram e deram o que falar nas redes sociais.

+ “Quarto da pegação”: Conheça o dark room da Farofa da Gkay

 

Em novas cenas ‘explícitas’ vazadas, o casal apareceu em momentos para lá de íntimos. Em um dos vídeos, a cantora surgiu fazendo sexo oral no parceiro, porém com a imagem desfocada. Em outro, William beijou os seios da bad Mi (assista abaixo).

 

Vale destacar que, em outras cenas inéditas, a ex-mulher de Dynho Alves protagonizou uma espécie de ‘surubão’. A artista fez oral em Luana Targino na frente de vários confinados, como Bruno Magri e Laddy Nada. “Homens, aprendam“, disparou a compositora.

A sequência acabou censurada do episódio. A MTV liberou as imagens, com tarja nas partes íntimas dos participantes, durante a madrugada do dia 1/11, horário em que o canal costuma exibir partes “proibidas” do reality.

+ ‘Que tesão’: Cena de sexo em Travessia dá o que falar nas redes sociais

 

As duas estavam com outras três pessoas no quarto enquanto faziam um ménage. Em determinado momento, a ex-BBB Lumena Aleluia e o fotógrafo Sérgio Mota acariciam e beijam os mamilos de Luana enquanto Mirella ensinava como se fazia sexo oral numa mulher.

Sarah Oliveira
Sarah Oliveira

Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.

Artigos: 2007