“Quarto da pegação”: Conheça o dark room da Farofa da Gkay

A influenciadora mostrou os detalhes do dark room (quarto escuro) que terá na quinta edição da Farofa da Gkay, e acontecerá em Fortaleza (CE), entre os dias 5 e 7 de dezembro.
TAG Notícias

Gkay inaugura a quinta edição da Farofa da Gkay nesta semana em Fortaleza

A influenciadora mostrou os detalhes do dark room (quarto escuro) que terá na quinta edição da Farofa da Gkay, e acontecerá em Fortaleza (CE), entre os dias 5 e 7 de dezembro. O “quarto da pegação”, inspirado no quarto vermelho do filme Cinquenta Tons de Cinza, fez sucesso na edição passada.

Com camas repletas de brinquedos sexuais como chicotes, algemas, correntes e vendas, o quarto deste ano está ainda maior e, Gkay também prometeu atrações surpresas aos visitantes, onde é proibida a entrada de câmeras ou celulares.

+ Reynaldo Gianecchini surge na cama de modelo gato só de cueca e identidade do rapaz é revelada

“Para entrar no dark room agora é bem mais rápido! E tem atração exclusiva lá dentro. Comes e bebes, enfim…”, escreveu ela nos Stories do Instagram, neste domingo (4). Nas imagens, a influencer mostrou um letreiro com os dizeres “corredor da pegação”.

Confira imagens do dark room:

 

Farofa da Gkay

Desde 2017, acontece anualmente esse evento em comemoração ao aniversário de Gkay. A festa se tornou popular no ano passado, que contou com a presença de celebridades, e que desta vez, a influencer conseguiu expandir ainda mais as novidades e será transmitida pela Globoplay e Multishow.

Gkay revelou que este ano deverá gastar mais de R$ 8 milhões na festança e que fretou um avião para levar convidados até o hotel de luxo onde acontecerá a Farofa, em Fortaleza.

Também neste ano, a pessoa que mais beijar ganhará um prêmio.

Entre as atrações musicais estão confirmados Anitta, Pabllo Vittar, Luísa Sonza, Léo Santana, Wesley Safadão, Matuê, É o Tchan, Xand Avião e Ivete Sangalo.

Débora Carvalho
Débora Carvalho

Uma apaixonada por histórias e uma contadora nata. Com base em Belo Horizonte, curso Jornalismo e alimento minha curiosidade incessante por notícias e cultura pop. Se você procura uma abordagem vibrante e envolvente, está no lugar certo!

Artigos: 1045