Três professoras e um aluno são esfaqueados em escola estadual de São Paulo

TAG Notícias

Agressão ocorreu na manhã desta segunda-feira, 27, na E.E. Thomazia Montoro, na Vila Sônia, Zona Oeste de SP

Segundo a Polícia Militar, três professores e um aluno foram esfaqueados. Contido pelos policiais, o agressor é um estudante de 13 anos.

Dentre as vitimas, uma das professoras foi levada para o Hospital das Clínicas e a outra para o Hospital Bandeirantes. A terceira sofreu uma parada cardiorrespiratória, recebeu os primeiros atendimento no local e foi socorrida pelo Helicóptero Águia, da Polícia Militar. Elisabete Tenreiro, de  71 anos, não resistiu e morreu no Hospital das Clínicas.

Uma das crianças sofreu um corte no braço e uma outra foi socorrida sem ferimentos, mas em estado de choque.

+ ‘Domingão’: Participante do The Wall exibido nesse domingo morreu após gravação

Fachada da E.E. Thomazia Montoro, na Zona Oeste de SP (Foto: Reprodução/Google Street View)
E.E. Thomazia Montoro, na Zona Oeste de SP (Foto: Reprodução/Google Street View)

Bullying

De acordo com a PM, o agressor, aluno do oitavo ano, teria cometido os crimes após sofrer bullying. O estudante foi levado para o 34° DP, onde o caso foi registrado.

Na porta da escola, pais relataram à reportagem da Globo que os casos de racismo são constantes e além de denúncias de casos de bullying há brigas de contato físico.

Tarcísio de Freitas, governador de São Paulo, que cumpre agenda fora do país, lamentou o ocorrido por meio das redes sociais: “Não tenho palavras para expressar a minha tristeza“.

 

Aguardando mais informações e atualização

Débora Carvalho
Débora Carvalho

Uma apaixonada por histórias e uma contadora nata. Com base em Belo Horizonte, curso Jornalismo e alimento minha curiosidade incessante por notícias e cultura pop. Se você procura uma abordagem vibrante e envolvente, está no lugar certo!

Artigos: 1073