Trailer de série sobre Silvio Santos ultrapassa 13 milhões de views

TAG Notícias

Segunda temporada de O Rei da TV fala sobre a carreira e vida de Silvio Santos, além de relembrar o sequestro de sua filha, Patrícia Abravanel

No dia 29 de março, a segunda temporada da série sobre a vida e carreira do Silvio Santos chegou à Star+. Com isso, se tornou a primeira produção nacional do serviço de streaming a alcançar esse número.

Na primeira temporada, é retratada o início da trajetória de Silvio Santos, um jovem de origem humilde, com muita ambição e talento, que lutou pelo seu sonho e se tornou o comunicador mais bem-sucedido da televisão brasileira. Os episódios também mostram outras fases importantes de sua carreira até a década de 80, destacando tanto seus erros quanto seus acertos, bem como recordes de audiência e insucessos. A série mostra os grandes desafios enfrentados por Silvio Santos na construção do SBT e de seu império.

+ Ex-Chiquititas fala sobre OnlyFans: “mostro meus ensaios sem censura”

Segundo divulgado pela rede de streaming, a nova temporada traz os obstáculos, sucessos e tombos na trajetória de Silvio Santos.  A história recomeça em 1989, quando Silvio se candidata à Presidência da República, que não foi tolerada pelos adversários. Com isso, veio a motivação para transformar o SBT na emissora mais assistida do país. Além também do lançamento no ramo dos cosméticos, o escândalo na administração do banco PanAmericano, que ameaçou destruir o império que ele construiu.

Sua vida pessoal também sofreu as consequências com todo esse sucesso, e a série relata o sequestro da sua filha Patrícia Abravanel.

Assista o trailer:

Débora Carvalho
Débora Carvalho

Uma apaixonada por histórias e uma contadora nata. Com base em Belo Horizonte, curso Jornalismo e alimento minha curiosidade incessante por notícias e cultura pop. Se você procura uma abordagem vibrante e envolvente, está no lugar certo!

Artigos: 1069