Silvio Santos faz teste de DNA de mulher que alega ser sua filha e resultado final é divulgado

TAG Notícias

Clemozeide Lundgre é a mulher que levou Silvio Santos à justiça

Em 2020, durante a pandemia do Covid-19, uma moça chamada Clemozeide Lundgren, de 72 anos, surgiu para tirar a paz da família Abravanel. Isso porque ela alegava ser filha biológico de Silvio Santos, logo conseguiu na Justiça o direito de fazer um teste de DNA para ter certeza se o dono do SBT era ou não o seu pai.

+ Datena fecha com partido PDT para concorrer a prefeito de São Paulo em 2024

Segundo dados exclusivos do portal IG com o resultado do teste de DNA, Clemozeide não é filha biológico de Silvio Santos.

A coleta das duas partes foi realizar em 30 de agosto de 2022, e o resultado saiu logo em 8 de setembro do ano passado, porém somente agora vazou. O exame foi realizado pelo laboratório GENE, um dos mais renomados e respeitados laboratórios do Brasil.

Os advogados de Clemozeide e de Silvio Santos acompanharam todas as etapas de coleta do DNA, segundo consta no relatório.

“As referidas amostras biológicas ficaram sob custódia até o dia 31 de agosto de 2022, quando foram entregues, devidamente acondicionadas e lacradas, para serem processadas no laboratório central do Laboratório GENE”, diz o documento, que alega que tudo acorreu conforme a lei.

“Houve exclusão da paternidade biológica na análise comparativa do DNA do sr. Senor Abravanel em relação a Clemozoide Terezinha Lundgren. Os resultados laboratoriais obtidos após a tipificação de 46 locos genéticos do DNA dos periciados foram analisados, confirmados e reconfirmados por meio de exames genéticos de prova, de contraprova e re retroprova”, afirma o laudo, emitido em 8 de setembro de 2022.

Mas se engana quem pensa que Clemozeide aceitou o resultado negativo. A moça recorreu à Justiça pedindo uma nova realização de exame, em outro laboratório, alegando possíveis irregularidade durante o processo de coleta do DNA de Silvio Santos.

Mas a Justiça não acatou nenhum dos apontamentos de Clemozeide. Na sentença expedida pelo juiz Rafael Meira Hamatsu Ribeiro, em 8 de março de 2023, não há margens para acreditar que tenha havido qualquer interferência que pudesse comprometer o resultado do exame de DNA, decretando, de vez, que Silvio Santos não é o pai biológico de Clemozeide.

“Julgo improcedentes os pedidos declaratórios de paternidade e de retificação de assentamento de nascimento, ora apreciados, e assim o faço com resolução do mérito”, determinou a sentença.

Daniel Vicente
Daniel Vicente

Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!

Artigos: 1752