TRAGÉDIA: Ônibus com time inteiro de futebol despenca de ponte em MG e mortos são confirmados

TAG Notícias

Ônibus transportava o time juvenil Esporte Clube Vila Maria Helena

O ônibus que transportava um time inteiro de futebol despencou de uma ponte na madrugada desta segunda-feira (30) e deixou ao menos quatro mortos e 29 feridos na BR-116, localizada na divisão entre os municípios de Leopoldina e Além Paraíba, no interior de Minas Gerais.

+ Governo de Lula, volta Marcola para presídio que o PCC já tentou invadir para libertá-lo

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os passageiros do ônibus eram jogadores do time “Esporte Clube Vila Maria Helena”, de Duque de Caxias (RJ), e estavam retornando para casa, após um campeonato em MG.

Veículo caiu com o teto para baixo de uma ponte — Foto: JORNAL O VIGILANTE ONLINE / DIVULGAÇÃO

O Corpo de Bombeiros local, revelou que estavam no ônibus o motorista, quatro integrantes da comissão técnica e 28 jogadores adolescentes, entre idades de 14 a 17 anos. Quatros pessoas não resistiram e os corpos foram retirados em meio as ferragens. Um adulto e 3 jovens ainda sem identificação.

Segundo os bombeiros, o ônibus despencou de uma altura de quase 10 metros, de cima da ponte do Rio Angu. O acidente aconteceu por voltas das 2h51 nesta madrugada. O veículo foi encontrado virado de cabeça pra baixo.

 

Daniel Vicente
Daniel Vicente

Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!

Artigos: 1631