Tragédia: Avião cai em Mato Grosso minutos após decolagem e deixa vítimas fatais

ACIDENTE FATAL

Na manhã de hoje, por volta das 6h, um avião de pequeno porte caiu no município de Sorriso, no Mato Grosso. Este trágico evento deixou a região em alerta e as autoridades já estão investigando as causas do acidente.

Leia também: Guarda-civil mata jovem de 19 anos que estava empinando moto em Santa André

O que aconteceu?

A aeronave comercial caiu poucos minutos após decolar. Os destroços foram localizados na MT-242, em direção a Novo Biratã, a cerca de 10 km de Sorriso. Infelizmente, ao menos duas pessoas perderam a vida. As vítimas ainda não foram identificadas.

Os bombeiros agiram rapidamente para controlar o incêndio que se seguiu ao acidente. Atualmente, a área está isolada para a perícia.

A aeronave deveria pousar em São José do Rio Claro, e ainda não se sabe o que levou à queda. De acordo com informações do jornal O Globo, a aeronave decolou de uma pista em uma fazenda próxima.

Outros Acidentes

Este é o segundo acidente com aviões de pequeno porte em apenas três dias. Na última terça-feira (4), uma aeronave caiu em uma área de mata fechada em Joinville, Santa Catarina, resultando na morte de duas pessoas. O piloto pretendia seguir para Florianópolis, mas entrou em contato com o controle aéreo para pousar no Aeroporto de Joinville, onde, infelizmente, a aeronave caiu durante a tentativa de arremetida.

Siga a Gente no Google News!

Para se manter atualizado com as últimas notícias e acontecimentos, siga a gente no Google News! Clique aqui e não perca nenhuma atualização importante.

Daniel Vicente
Daniel Vicente

Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!

Artigos: 1702

Deixe um comentário