Reviravoltas trágicas em Terra e Paixão: Daniel morre e Caio assume responsabilidades
Na trama de Terra e Paixão, o destino reservou um desfecho trágico para o personagem Daniel, interpretado por Johnny Massaro. Após receber a revelação de Luana, vivida por Valéria Barcellos, de que Irene (Glória Pires), sua mãe, já trabalhou como garota de programa no bordel de Cândida (Susana Vieira), o noivo de Graça (Agatha Moreira) ficará completamente desnorteado e sofrerá um acidente fatal.
Arrasado pela descoberta, o irmão de Petra (Débora Ozório) sairá em seu carro e ninguém conseguirá impedi-lo, de acordo com um suposto trecho do roteiro de Walcyr Carrasco. “Luana conta a Daniel que Irene, sua mãe, também foi garota de programa. Foi assim que ela conheceu Antônio. Daniel corre até o carro. Petra, a irmã, tenta impedi-lo. Daniel entra e acelera, sai disparado pela estrada. Bate numa árvore, em um acidente terrível. Daniel morre”, revelou André Romano, colunista do Observatório da TV.
Leia também: Globo é condenada a pagar R$ 887 mil a jovem que tomou calote de Luciano Huck
Após a tragédia, Caio (Cauã Reymond) deixará Aline (Bárbara Reis) de lado e decidirá se casar com Graça. Desconhecendo o fato de que a filha de Tadeu (Claudio Gabriel) está grávida de Marino (Leandro Lima), e não de Daniel, o primogênito de Antônio La Selva (Tony Ramos) se sentirá obrigado a ajudá-la.
O galã assumirá o compromisso de criar o suposto sobrinho. “Vou criar o meu sobrinho”, afirmará o protagonista, segundo informações reveladas pelo jornalista citado anteriormente.
Essas reviravoltas trágicas prometem abalar os telespectadores de Terra e Paixão, que ficarão envolvidos nas mudanças de rumo e nos desdobramentos dos personagens diante de tais revelações.