Logo
Virou notícia, virou Tag!
reviravolta na novela

Terra e Paixão: Após morte de Daniel, Caio se casa com Graça

Descobertas chocantes abalam os personagens e mudam os rumos da trama

Reviravoltas trágicas em Terra e Paixão: Daniel morre e Caio assume responsabilidades
Facebook
Twitter
LinkedIn
Terra e Paixão: Após morte de Daniel, Caio se casa com Graça (foto: reprodução - Tag Notícias)
Terra e Paixão: Após morte de Daniel, Caio se casa com Graça (foto: reprodução - Tag Notícias)

Reviravoltas trágicas em Terra e Paixão: Daniel morre e Caio assume responsabilidades

Na trama de Terra e Paixão, o destino reservou um desfecho trágico para o personagem Daniel, interpretado por Johnny Massaro. Após receber a revelação de Luana, vivida por Valéria Barcellos, de que Irene (Glória Pires), sua mãe, já trabalhou como garota de programa no bordel de Cândida (Susana Vieira), o noivo de Graça (Agatha Moreira) ficará completamente desnorteado e sofrerá um acidente fatal.

Arrasado pela descoberta, o irmão de Petra (Débora Ozório) sairá em seu carro e ninguém conseguirá impedi-lo, de acordo com um suposto trecho do roteiro de Walcyr Carrasco. “Luana conta a Daniel que Irene, sua mãe, também foi garota de programa. Foi assim que ela conheceu Antônio. Daniel corre até o carro. Petra, a irmã, tenta impedi-lo. Daniel entra e acelera, sai disparado pela estrada. Bate numa árvore, em um acidente terrível. Daniel morre”, revelou André Romano, colunista do Observatório da TV.

Leia também: Globo é condenada a pagar R$ 887 mil a jovem que tomou calote de Luciano Huck

Após a tragédia, Caio (Cauã Reymond) deixará Aline (Bárbara Reis) de lado e decidirá se casar com Graça. Desconhecendo o fato de que a filha de Tadeu (Claudio Gabriel) está grávida de Marino (Leandro Lima), e não de Daniel, o primogênito de Antônio La Selva (Tony Ramos) se sentirá obrigado a ajudá-la.

O galã assumirá o compromisso de criar o suposto sobrinho. “Vou criar o meu sobrinho”, afirmará o protagonista, segundo informações reveladas pelo jornalista citado anteriormente.

Essas reviravoltas trágicas prometem abalar os telespectadores de Terra e Paixão, que ficarão envolvidos nas mudanças de rumo e nos desdobramentos dos personagens diante de tais revelações.

Sarah Oliveira
Sarah Oliveira
Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.