Técnico de radiologia é preso por obrigar paciente a ficar nua em raio-X

TAG Notícias

Um técnico de radiologia foi detido em flagrante pela polícia civil da 35ª DP (Campo Grande), nesta terça-feira (19), por importunação sexual ocorrida dentro de uma unidade de saúde da Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Segundo relatos policiais, Felipe André de Araújo Reis teria constrangido uma jovem de 18 anos a ficar sem blusa durante um procedimento de raio-X realizado na noite de segunda-feira (18).

Leia também: Crianças de 3 anos fogem de creche em Balneário Camboriú e correm pra rua

O pai da vítima, também técnico de radiologia, imediatamente acionou a polícia após sair da Unidade de Pronto Atendimento de Campo Grande. Ele notou a irregularidade logo após sua filha passar pelo exame, percebendo que não havia sido fornecido nada para cobri-la após a remoção da blusa.

Após registrar formalmente a queixa com a supervisão do plantão do hospital, a família informou às autoridades. Horas mais tarde, a polícia localizou o acusado ainda dentro da unidade hospitalar. Felipe André de Araújo Reis será encaminhado ao sistema prisional para responder pelos seus atos.

Mantenha-se atualizado, siga a gente no Google News!

Débora Carvalho
Débora Carvalho

Uma apaixonada por histórias e uma contadora nata. Com base em Belo Horizonte, curso Jornalismo e alimento minha curiosidade incessante por notícias e cultura pop. Se você procura uma abordagem vibrante e envolvente, está no lugar certo!

Artigos: 1069

Deixe um comentário