Taylor Swift faz história e se torna a única artista a ganhar quatro vezes categoria no Grammy

TAG Notícias

Taylor Swift brilhou intensamente no Grammy deste ano ao levar para casa o cobiçado prêmio de Álbum do Ano por seu mais recente trabalho, “Midnights”, lançado em 2022. Com esta conquista, a artista faz história, acumulando agora um total de quatro troféus nessa prestigiosa categoria.

Um Marco na Carreira: Taylor Swift Supera Ícones da Música

Antes dessa vitória, Swift compartilhava a posição de três vitórias em Álbum do Ano com lendas como Frank Sinatra, Stevie Wonder e Paul Simon. Agora, ela detém sozinha o recorde, destacando-se como a artista com mais triunfos nessa categoria no Grammy.

Leia também: Sasha recria look usado por Xuxa há mais de 30 anos para o Baile da Vogue, veja

Com a emoção à flor da pele, Swift recebeu o prêmio das mãos da apresentadora surpresa Celine Dion. Em seu discurso, a cantora expressou sua alegria, compartilhando que, para ela, o verdadeiro prêmio é o próprio trabalho. “Tudo o que quero fazer é continuar sendo capaz de fazer isso. Eu amo tanto isso. Isso me deixa muito feliz”, afirmou Swift, visivelmente emocionada.

Agradecimentos Especiais e Reconhecimento aos Pares

Durante seus agradecimentos, Taylor Swift não deixou de reconhecer aqueles que contribuíram para o sucesso de “Midnights”. Ela expressou sua gratidão ao produtor Jack Antonoff, a quem chamou de “único em uma geração” e um de seus “melhores amigos”. Swift e Antonoff colaboraram não apenas em “Midnights”, mas também em projetos anteriores da artista.

Descubra o poder do CANVA com o melhor curso em vídeo, do básico ao avançado e alavanque suas redes sociais

Swift também prestou homenagem à cantora Lana Del Rey, com quem colaborou em uma das faixas do álbum. “Acho que ela é uma artista legada, uma lenda no auge agora”, elogiou Swift sobre Del Rey.

Celebrações e Anúncios Empolgantes

Além da emocionante vitória no Grammy, Taylor Swift fez outro anúncio que agitou a noite: seu 11º álbum de estúdio, “The Tortured Poets Department”, será lançado em abril. Uma surpresa que deixou os fãs ansiosos por mais músicas incríveis da talentosa cantora.

Siga a gente no Google News

Sarah Oliveira
Sarah Oliveira

Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.

Artigos: 2085

Deixe um comentário