Com câncer, Celso Portiolli deixa o Teleton, é internado e lamenta situação: “Dói demais”

Celso Portiolli precisou deixar o Teleton 25 anos, após ser internado às pressas por conta do tratamento contra o câncer que vem enfrentando desde o final do ano passado
TAG Notícias

O apresentador enfrenta o tratamento contra um câncer na bexiga

Ceslo Portiolli, 55, informou ao Brasil que pela primeira vez, em 25 anos de Teleton, não estará presente no evento promovido pelo SBT. O apresentador do “Domingo Legal”, contou que precisou ser internado novamente em um hospital em São Paulo para o seu tratamento contra o câncer na bexiga.

Atravé do seu instagram oficial, Celso compartilhou um vídeo no quarto do hospital falando sobre a situação

“É do conhecimento de muitas pessoas que eu estou em tratamento. A minha saúde está excelente, perfeita, como divulguei esses dias ao lado do doutor Fernando Maluf, após fazer uma bateria de exames. Está top, mas eu tenho que fazer meu tratamento, a imunoterapia”, começou ele.

+ RedeTV! chega no fundo do poço, cai para 6º lugar e vê TV Brasil subir para 5º posição

Celso informou que está na terceira fase do tratamento: “A minha bexiga respondeu até demais ao tratamento, [mas] precisei me internar para cuidar dos efeitos, porque inflamou muito. Então, vou ter que ficar esses três próximos dias no hospital para amenizar e tratar os sintomas agora”.

O apresentador finalizou o vídeo lamentando que pela primeira vez não poderá estar no Teleton nesses 25 anos: “Infelizmente, eu não vou poder participar do Teleton, mas peço que você colabore, fazendo sua doação, ajudando a bater a meta de R$ 30 milhões. Pela primeira vez eu não estarei presencialmente no palco do Teleton. Isso dói demais meu coração. Eu estarei torcendo e vibrando pelo 25º Teleton. Deus abençoe todos vocês”.

Veja o vídeo:

Daniel Vicente
Daniel Vicente

Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!

Artigos: 1620