Sarah aponta dedo na cara de Fred e Tadeu Schmidt interfere: “Acabou”

TAG Notícias

Clima esquentou durante o Jogo da Discórdia desta segunda, 6, no BBB23

O Jogo da Discórdia desta segunda teve muita discussão, que Tadeu Schmidt precisou interferir para apaziguar os ânimos entre Sarah Aline e Fred.

Durante a dinâmica, a psicóloga se revoltou com o jornalista por ter dito que queria “defendê-la” ao jogá-la no paredão. Sarah, inclusive, chegou a apontar o dedo pro famoso. Ela também subiu o tom e Tadeu gritou: ‘Acabou”.

Repetindo a dinâmica do “tiro, porrada e bomba”, em que os participantes podiam levar um banho de tinta, pó colorido ou entulho, a confusão começou quando os confinados tiveram que se dividir em trios, com com quem eles consideravam em seu pódio. Ricardo Alface e MC Guimê foram excluídos pelos colegas de confinamento.

+ BBB23: Enquete mostra eliminação de Key Alves com alta rejeição

O clima esquentou quando Sarah, Gabriel Santana e Marvvila escolheram Fred como a pessoa mais “fraca” do jogo.

“Um dos principais motivos é que você me potencializou para caramba e depois disse que fez absolutamente tudo para não nos colocar no paredão. É para você fugir, pipocar? Sendo que eu estou no paredão? Você expôs a Marvvila, que era uma das pessoas que você mais queria proteger”, discursou Sarah.

Fred, é claro, não gostou e rebateu:  “Eu poderia me defender aqui em dez segundos. Fui extremamente sincero com você. Falei que ia te defender no raio-x. Eu nunca vou deixar de gostar de vocês. Olha o que eles acabaram de fazer com a Marvvila. Olha com quem vocês estão se unindo”, se referindo a Cezar Alves, que chamou a cantora de “traidora” durante a dinâmica.

“Não quero mais ouvir isso. É surreal. Não fala que você quer me defender. Você não quer. Nem vocês querem. Não fala que votaria em qualquer uma dessas pessoas aqui porque sou eu que estou no paredão”, argumentou ela, momento em que Tadeu precisou intervir no jogo. “Sarah e Fred, já deu o tempo de vocês”.

 

 

Débora Carvalho
Débora Carvalho

Uma apaixonada por histórias e uma contadora nata. Com base em Belo Horizonte, curso Jornalismo e alimento minha curiosidade incessante por notícias e cultura pop. Se você procura uma abordagem vibrante e envolvente, está no lugar certo!

Artigos: 977