Ruas de São Paulo são tomadas por corrida da Fórmula E neste final semana; transmissão será ao vivo pelo YouTube

TAG Notícias

Prepare-se para a corrida mais eletrizante do ano! Este fim de semana, a Fórmula E vai invadir as ruas da capital paulista para a quarta etapa emocionante da E-Prix de veículos elétricos. A ação começa na sexta-feira, 15 de março, com o primeiro treino livre da temporada. Os pilotos terão a chance de domar as curvas desafiadoras do Sambódromo do Anhembi e testar a eficiência dos freios de seus carros.

Leia também: BYD lança nova versão do Dolphin Mini custando R$ 48 mil

No sábado, 16 de março, às 14h (horário de Brasília), é a hora da corrida principal, após sessões de treinos e rodadas classificatórias intensas.

Não perca nenhum momento dessa competição emocionante! Mesmo se você não puder estar presente no evento, pode acompanhar toda a ação ao vivo através da transmissão pela LiveSports. Esta parceria entre a LiveSports e o canal Grande Prêmio (GP) promete levar até você cada curva e ultrapassagem desta corrida empolgante.

Além disso, fique de olho para 2025, quando está prevista a estreia de uma série documental inspirada na renomada “Drive to Survive” da Netflix. Esta série, produzida pela Fórmula E, oferecerá aos fãs uma visão exclusiva dos pilotos, chefes de equipe e os esforços em prol da sustentabilidade.

Marcas trazem Experiências Exclusivas para o e-Prix

Se você estiver no Sambódromo para assistir à etapa brasileira do e-Prix, prepare-se para experiências exclusivas oferecidas pela Octagon e pela Allianz. A Octagon, agência de marketing esportivo fundada pelo ex-jogador Ronaldo Fenômeno, criou a Fan Village da ABB FIA Fórmula E, um espaço emocionante para os fãs.

Além disso, a Allianz, parceira oficial do campeonato pela segunda vez, oferecerá atividades especiais no Fórmula E Allianz Fan Village, repleto de entretenimento e ações interativas.

E não para por aí! A Netza Martech Agency está preparando o camarote Emotion Club, onde os convidados terão acesso aos bastidores das equipes, além de outras atividades emocionantes.

Brasileiros na Fórmula E: Conheça os Representantes do Brasil

Na décima temporada da competição, dois talentosos pilotos brasileiros estão prontos para acelerar. O experiente Lucas di Grassi, campeão mundial e recordista com 32 pódios, está de volta à equipe ABT-CUPRA. Já Sérgio Sette Câmara, representando a equipe ERT, traz consigo sua determinação e talento para as pistas.

A Fórmula E promete mais do que apenas corridas emocionantes – é um evento que reúne tecnologia de ponta, sustentabilidade e pura emoção nas ruas de São Paulo.

Daniel Vicente
Daniel Vicente

Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!

Artigos: 1752

Deixe um comentário