Ronaldo Esper é brutalmente agredido em assalto

TAG Notícias

Na madrugada deste sábado (9/3), o estilista de noivas de 79 anos, Ronaldo Esper, vivenciou momentos de terror quando sua casa em São Paulo foi invadida por criminosos.

O incidente resultou em uma agressão brutal, deixando o famoso ensanguentado e necessitando de atendimento médico urgente, sendo conduzido ao hospital em uma cadeira de rodas, conforme relatado por Leo Dias.

Leia também: MS: Polícia prende 2º foragido de prisão de segurança máxima

O choque se intensificou quando um trabalhador da obra em andamento na residência de Ronaldo Esper o encontrou em estado debilitado, levando-o rapidamente ao hospital mais próximo.

Embora os detalhes iniciais do incidente sugiram que os criminosos deixaram o local sem levar nada.

Ronaldo Esper no hospital (Fonte: Portal LeoDias)
Ronaldo Esper no hospital (Fonte: Portal LeoDias)

Ao portal do Leo dias, Ronaldo contou que não estava em casa quando ela foi invadida pelos criminosos. A agressão aconteceu quando ele chegou e foi surpreendido pelos bandidos.

“Eu não estava em casa, quando cheguei fui agredido, mas não houve fratura. Não sei qual foi o motivo”, disse.

“Nunca fiz transação nenhuma para esses caras, não o que eles vieram fazer aqui, não sumiu daqui uma agulha, tinha dinheiro aqui, tinha um monte de dinheiro numa gaveta, não levaram nada. Bateram em mim, mas eu não sei, o negócio foi feio”, desabafou.

Siga a gente no Google News para receber notícias em tempo real

Débora Carvalho
Débora Carvalho

Uma apaixonada por histórias e uma contadora nata. Com base em Belo Horizonte, curso Jornalismo e alimento minha curiosidade incessante por notícias e cultura pop. Se você procura uma abordagem vibrante e envolvente, está no lugar certo!

Artigos: 977

Deixe um comentário