Roberto Carlos rompe com seu empresário, Dody Sirena, após 30 anos de parceria e motivo é revelado

TAG Notícias

O desligamento do empresário foi comunicado em conjunto

Roberto Carlos e o seu empresário Dody Sirena não trabalham mais juntos. A parceria de longa data, 30 anos para ser mais exato, teve um fim na noite desta terça-feira. A assessoria de imprensa do cantor confirmou a informação. O grupo RC vai passar a gerir todos os negócios do Rei a partir de outubro.

+ Paulo Betti humilha Regina Duarte: “Você não se envergonha?”

“O artista Roberto Carlos e o empresário Dody Sirena, bem como suas respectivas empresas, comunicam a finalização de suas relações profissionais e empresariais. Optaram amigavelmente pela transição do gerenciamento da carreira de Roberto Carlos para o Grupo RC, que a partir daqui fará a gestão de todos os negócios. As partes seguem suas atividades profissionais de forma independente, com elegância e o máximo respeito que sempre pontuou a parceria. Os compromissos e shows já firmados serão realizados normalmente e a transição para este novo formato acontecerá até outubro de 2023. Os futuros negócios entre as partes serão considerados caso a caso”, diz o comunicado.

Ao lado do Rei, Sirena colecionou uma lista de grandes produções e incontáveis negócios. Dody Sirena é dono de um verdadeiro império na música brasileira. Ao lado do seu sócio, Cicão, Dody já deixou sua marcas em grandes eventos no Brasil como: festival Planeta Atlântida, show do Michael Jackson, U2, Julio Iglesias, David Copperfiel, Cold Play, Ed Sheeran, Shakira, Hary Styles, Rolling Stones, Paul MCCarthney e vários outros mega artitas.

Daniel Vicente
Daniel Vicente

Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!

Artigos: 1688