O desligamento do empresário foi comunicado em conjunto
Roberto Carlos e o seu empresário Dody Sirena não trabalham mais juntos. A parceria de longa data, 30 anos para ser mais exato, teve um fim na noite desta terça-feira. A assessoria de imprensa do cantor confirmou a informação. O grupo RC vai passar a gerir todos os negócios do Rei a partir de outubro.
+ Paulo Betti humilha Regina Duarte: “Você não se envergonha?”
“O artista Roberto Carlos e o empresário Dody Sirena, bem como suas respectivas empresas, comunicam a finalização de suas relações profissionais e empresariais. Optaram amigavelmente pela transição do gerenciamento da carreira de Roberto Carlos para o Grupo RC, que a partir daqui fará a gestão de todos os negócios. As partes seguem suas atividades profissionais de forma independente, com elegância e o máximo respeito que sempre pontuou a parceria. Os compromissos e shows já firmados serão realizados normalmente e a transição para este novo formato acontecerá até outubro de 2023. Os futuros negócios entre as partes serão considerados caso a caso”, diz o comunicado.
Ao lado do Rei, Sirena colecionou uma lista de grandes produções e incontáveis negócios. Dody Sirena é dono de um verdadeiro império na música brasileira. Ao lado do seu sócio, Cicão, Dody já deixou sua marcas em grandes eventos no Brasil como: festival Planeta Atlântida, show do Michael Jackson, U2, Julio Iglesias, David Copperfiel, Cold Play, Ed Sheeran, Shakira, Hary Styles, Rolling Stones, Paul MCCarthney e vários outros mega artitas.