Logo
Virou notícia, virou Tag!

Vídeo: Prefeito se empolga em festa e se joga para a plateia, mas cai no chão

Prefeito de Senador Pompeu, Antônio Maurício Pinheiro, celebrava aniversário de 127 anos de emancipação política do município

Facebook
Twitter
LinkedIn
Prefeito de Senador Pompeu se empolga durante festa e se joga na plateia, mas cai no chão (Foto: Reprodução)
Prefeito de Senador Pompeu se empolga durante festa e se joga na plateia, mas cai no chão (Foto: Reprodução)

O prefeito de Senador Pompeu, Antônio Maurício Pinheiro, teve um momento inusitado durante a comemoração do aniversário de 127 anos de emancipação política do município.

Enquanto celebrava em meio a uma festa no centro da cidade na noite de domingo (3), o prefeito se empolgou e se jogou na plateia.

A ação pegou as pessoas ao redor do palco de surpresa, e elas não conseguiram suportar o peso do prefeito, resultando em sua queda no chão. Felizmente, o prefeito não sofreu ferimentos graves e rapidamente se levantou para retornar ao palco da festa.

Leia também: 2023 ainda terá 6 feriados em dias de semana; veja as datas

Veja o vídeo:

 

Durante o evento, o prefeito agradeceu à população presente por contribuir para o crescimento e desenvolvimento da cidade ao longo das décadas.

“Parabenizamos todos os cidadãos de Senador Pompeu por contribuírem para o crescimento e o desenvolvimento desta cidade ao longo de todas essas décadas”, disse.

Ele expressou votos de que Senador Pompeu continue prosperando e sendo uma fonte de esperança e inspiração para todos que consideram a cidade como lar.

A celebração do aniversário da cidade também foi reconhecida pela Prefeitura de Senador Pompeu em suas redes sociais, que parabenizou os cidadãos e destacou a importância da cidade na região.

“Que Senador Pompeu continue a prosperar e a ser um farol de esperança e inspiração para todos os que a chamam de lar. Parabéns, Senador Pompeu”, postou a Prefeitura.

Débora Carvalho
Débora Carvalho
Uma apaixonada por histórias e uma contadora nata. Com base em Belo Horizonte, curso Jornalismo e alimento minha curiosidade incessante por notícias e cultura pop. Se você procura uma abordagem vibrante e envolvente, está no lugar certo!