Por herança, filho de Gugu rompe com a própria mãe e as irmãs

TAG Notícias

Rose Miriam vive reclusa longe de tudo e de todos

A herança de Gugu Liberato ainda dá o que falar mesmo após 3 anos da morte do apresentador. Desta vez a divisão de fortuna de 1 bilhão de reais fez com o que o primogênito, João Augusto, cortasse relações com a própria mãe, Rose Miriam, e com as irmãs, Marina e Sofia. Segundo Léo dias, João se posicionou a favor da tia, Aparecida Liberato, irmã de Gugu, nomeada como inventariante no testamento.

+ Dono da Globo vira o responsável pelo patrimônio e inventário de Glória Maria

Ao meio a brigas, disputas judiciais e rompimento, Rose passou a viver longe de tudo e todos, reclusa em casa, além de adotar o hábito de tricotar. Na justiça, a ex de Gugu tenta provar que tinha uma união estável com o apresentador, reconhecimento esse que não teve no testamento e por isso não tem direito a nenhum centavo a herança.

Do outro lado, a irmã de Gugu, Aparecida, assim como a matriarca, mãe do apresentador, Maria do Céu, e todos os demais irmãos, tentam provar que essa união estável que Rose alega nunca existiu. Desta vez a família ganha o apoio de João Augusto, enquanto as irmãs estão do lado da mãe.

 

 

 

Daniel Vicente
Daniel Vicente

Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!

Artigos: 1688