Rose Miriam vive reclusa longe de tudo e de todos
A herança de Gugu Liberato ainda dá o que falar mesmo após 3 anos da morte do apresentador. Desta vez a divisão de fortuna de 1 bilhão de reais fez com o que o primogênito, João Augusto, cortasse relações com a própria mãe, Rose Miriam, e com as irmãs, Marina e Sofia. Segundo Léo dias, João se posicionou a favor da tia, Aparecida Liberato, irmã de Gugu, nomeada como inventariante no testamento.
+ Dono da Globo vira o responsável pelo patrimônio e inventário de Glória Maria
Ao meio a brigas, disputas judiciais e rompimento, Rose passou a viver longe de tudo e todos, reclusa em casa, além de adotar o hábito de tricotar. Na justiça, a ex de Gugu tenta provar que tinha uma união estável com o apresentador, reconhecimento esse que não teve no testamento e por isso não tem direito a nenhum centavo a herança.
Do outro lado, a irmã de Gugu, Aparecida, assim como a matriarca, mãe do apresentador, Maria do Céu, e todos os demais irmãos, tentam provar que essa união estável que Rose alega nunca existiu. Desta vez a família ganha o apoio de João Augusto, enquanto as irmãs estão do lado da mãe.