Polícia investiga o ator Rafael Cardoso após agressão

TAG Notícias

A Polícia Civil está conduzindo uma investigação sobre um caso de agressão ocorrido na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, envolvendo o ator Rafael Cardoso e um gerente de bar.

O incidente, ocorrido no início desta semana, está sendo apurado pela 16ª Delegacia de Polícia (Barra da Tijuca), e testemunhas serão ouvidas nos próximos dias.

Leia também: Quem é quem em ‘Família é Tudo’, nova novela da Globo

O delegado Neilson Nogueira, responsável pelo caso, afirmou que Rafael Cardoso está intimado a prestar depoimento na próxima terça-feira. O objetivo das diligências é apurar todos os fatos relacionados à agressão.

Segundo a denúncia da vítima, João Fernando, de 64 anos, o ator estava “completamente transtornado” e o agrediu sem motivo aparente.

João relatou que Rafael chegou ao bar de maneira agressiva, assustando as pessoas presentes. A vítima alega que, após ameaças de morte, foi agredida com um soco pelo ator, mesmo após tentar se afastar da situação.

De acordo com o relato de João, um motoboy teria intervindo para conter as agressões, segurando Rafael Cardoso. O ator estava acompanhado de dois homens e havia solicitado conhecer o gerente do estabelecimento.

A Polícia Civil seguirá com as investigações para esclarecer as circunstâncias do ocorrido e determinar as responsabilidades envolvidas na agressão.

Fique Atualizado: Siga a gente no Google News!

Débora Carvalho
Débora Carvalho

Uma apaixonada por histórias e uma contadora nata. Com base em Belo Horizonte, curso Jornalismo e alimento minha curiosidade incessante por notícias e cultura pop. Se você procura uma abordagem vibrante e envolvente, está no lugar certo!

Artigos: 977

Deixe um comentário