Lexa fala sobre o futuro com MC Guimê: “Saúde mental abalada”

TAG Notícias

A cantora de funk Lexa está sofrendo com a situação que envolveu o seu marido, MC Guimê, durante o BBB 23

Lexa tem passado por um turbilhão de emoções desde que seu marido, MC Guimê, foi expulso do BBB23, acusado de importunação sexual.

+ Léo Dias expõe que Lexa deu festão com música alta para Mc Guimê em mansão

O casal, que está junto há mais de 8 anos, sempre esteve unido nos altos e baixos da vida, como relatado pelo próprio MC Guimê no programa.

Após as acusações de assédio de MC Guimê e Cara de Sapato contra a participante mexicana Dania Mendez, Lexa tem tentado manter o controle e tomar a decisão mais difícil de sua vida.

Ela desabafou nas redes sociais, expressando tristeza e frustração por estar no centro das atenções da mídia. A cantora afirmou que prefere manter sua vida pessoal longe dos holofotes e focar em sua carreira.

“Lamento por essa exposição. Em 10 anos de carreira, nunca fui uma artista polêmica. Às vezes o desespero faz isso com a gente, minha saúde mental está abalada (…) Eu só não posso deixar as pessoas guiarem meus passos e decidirem por mim a minha vida. Bola pra frente e bora trabalhar. Não é sobre ninguém, é sobre mim”.

 

Lexa desabafou em seu instagram
Lexa desabafou em seu instagram

 

MC Guimê fez um pronunciamento oficial na internet de desculpando:

 

Sarah Oliveira
Sarah Oliveira

Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.

Artigos: 2015