Pedro Sampaio sobre sexualidade após flagra com Pabllo Vittar: “Me descobrindo”

O DJ justifica como define sua sexualidade em entrevista dias após flagra com Pabllo Vittar em uma praia
TAG Notícias

O DJ justifica como define sua sexualidade em entrevista dias após flagra com Pabllo Vittar em uma praia

Durante as gravações do clipe de SALPedro Sampaio deu o que falar na web ao ser flagrado com Pabllo Vittar em uma praia.

+ Pedro Sampaio lança novo hit “Sal” em parceria com Pabllo Vittar; ouça

Foto: Reprodução/Youtube

Nas fotos, os dois aparecem descansando nas areias. Em um dos momentos, o cantor faz carinhos no cabelo da drag queen.

Os dois voltaram ao foco dos holofotes dias depois ao se beijarem em um programa de TV, e agora o famoso resolveu abrir o coração para falar de vez sobre sua sexualidade.

Reprodução Instagram

Em entrevista ao G1, o cantor Pedro Sampaio confessou não gostar de se prender a uma caixinha. “A gente está sempre descobrindo, sempre se modificando. Acho que é tão atrasado [cobrar uma definição]: ‘sou gay’, ‘sou bi’, ‘sou hétero’. Você é você, faz o que você quiser, quando quiser, com quem quiser”, explicou.

Ao ser questionado sobre se sentir livre para sair tanto com homens quanto com mulheres, Pedro foi direto e confirmou que se sente atraído por ambos os sexos: “Sim, me sinto”.

+ Erasmo, ex-fazenda, tem nude vazada após vender conteúdo adulto e tamanho gigante impressiona

“Teve um período da minha vida que a gente vai entendendo, quando a gente é novo… mas depois percebi que muitas das coisas que a gente fica noiado é muito por conta da sociedade, da cultura que a gente está inserido. Isso só limita, limita demais. Construindo minha carreira, me conhecendo como artista, isso vai dando uma liberdade. É muito maior do que isso. A gente está aqui na Terra para fazer algo muito maior do que apontar o dedo, isso é uma grande bobeira”, desabafou o artista Pedro Sampaio.

Sarah Oliveira
Sarah Oliveira

Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.

Artigos: 2016