Erasmo, ex-fazenda, tem nude vazada após vender conteúdo adulto e tamanho gigante impressiona

O ex-peão entrou para a plataforma de conteúdo adulto cobrando 60 reais, mas a foto de vídeos acabaram vazando e viralizando nas redes socias
TAG Notícias

O ex-fazenda está investindo em um novo trabalho

Erasmo, ex-fazenda, parece que largou a vida de influenciador fitness para se dedicar a indústria de conteúdo adulto na internet. O famoso anunciou recentemente que estava criando um perfil da plataforma de fotos de vídeos +18, e confessou que o público poderia esperar bastante coisa dele.

“Muita gente já me pede isso na internet. Recebo mensagens diariamente, então me senti pronto para fazer um conteúdo diferente. Estou com as expectativas boas, e será um projeto com começo, meio e fim. Mas, é algo que, no momento, me sinto preparado para fazer”, revelou.

+ Estúdio de Sonia Abrão pega fogo ao vivo na RedeTV, explosão é ouvida e bombeiros são chamados

E não é que era verdade mesmo? O bonitão cobra inicialmente o valor de R$ 69,00 para os fãs que desejam ter acesso ao conteúdo exclusivo. Mas claro, era questão de tempo para o volume todo acabar vazando em grupos de WhatsApp.

A Tag Notícias teve acesso as imagens oferecidas e podemos garantir que vale o investimento para quem é fã do rapaz. Não é de decepcionar não. (Por questões de políticas de privacidade, não iremos divulgar a imagem vazada).

O conteúdo vazado também ganhou elogios nas redes sociais.

Vale lembrar que uma suposta nude antiga de Erasmo já havia vazado há alguns anos, mas a foto em questão não mostrava o rosto, então nunca foi possível afirmar que se tratava dele, porém agora com a oficial divulgada pelo mesmo, é possível garantir que sim, era realmente ele.

OPS NA A FAZENDA

Quem acompanhou “A Fazenda” com o participante também pode usufruir do conteúdo em algumas escapadas que o galão deixava na hora de trocar de roupa.

Erasmo mostrando demais em A Fazenda
Daniel Vicente
Daniel Vicente

Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!

Artigos: 1561