Logo
Virou notícia, virou Tag!

Paola Carosella é acusada de dar golpe em sócios

A apresentadora foi elogiar a beleza do jogador Fred e virou alvo de críticas por outro assunto
Facebook
Twitter
LinkedIn

A apresentadora foi elogiar a beleza do jogador Fred e virou alvo de críticas por outro assunto

Foi só a chef e apresentadora Paola Carosella, 50, elogiar a beleza do jogador Fred da seleção brasileira que começou a receber críticas e acusações nas redes sociais. Porém, a briga não teve a ver com a opinião dela com relação ao atleta, mas com uma suposta passada de perna em sócios num restaurante.

+ Ana Paula Arósio reaparece em foto rara e com visual totalmente diferente

 

No perfil dela no Twitter, após a postagem, alguns seguidores começaram a lembrar de um vídeo antigo em que Paola Carosella, então jurada do MasterChef (Band), confidenciava a Ana Paula Padrão que, após uma sociedade com sete argentinos, resolveu deixar de lado um restaurante no Brasil até que ele tivesse 30% de prejuízo para então comprar o estabelecimento.

Paola Carosella respondeu a um seguidor que disse que “bonito mesmo é desvalorizar o próprio negócio para comprar a parte dos sócios mais barato”. “Não teve nada disso. Narrativa inventada por vocês. A história é outra. O vídeo que vocês pegaram tem 12 cortes”, começou ela.

“O que aconteceu foi realmente o oposto. Salvei o restaurante e paguei muito bem os meus sócios”, emendou a chef de cozinha.

+ Motivo da briga entre Anitta e Luiza Sonza é exposto e deixará você chocado

 

Em outro momento, mais um seguidor, este eleitor de Jair Bolsonaro (PL), a ofendeu. “Não vai fazer parte da equipe de transição? Como empreender com dinheiro dos outros e dar o golpe?”, acusou. Para ele, Paola não respondeu.

O que se viu nas postagens subsequentes foi uma série de ataques, inclusive de xenofobia. Em alguns deles, seguidores pediam para a chef “voltar para a sua terra”, pois o povo argentino estaria “morrendo de fome”.

 

Sarah Oliveira
Sarah Oliveira
Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.