Pânico na TV deve voltar aos domingos na maior emissora ainda este ano

TAG Notícias

O sucesso está de volta

Um dos maiores programas da história da televisão, o Programa Pânico (2003 – 2017), pode voltar ao ar ainda em 2023. Segundo informações do jornalista Flavio Ricco, do portal R7, o formato do humorístico está sendo idealizado pela Jovem Pan, que pretende exibir novamente o programa nas noites de domingo, como era nos tempos de RedeTV e Band.

+ Fabíola Gadelha, a Rabo de Arraia, é demitida de Record após 10 anos: “Não dava mais para continuar”

Porém, ainda segundo o jornalista, o apresentador do programa, Emílio Surita, ainda estaria resistente a ideia de voltar para a TV. Atualmente o “Programa Pânico” é exibido em um formato diferente de seu auge na Jovem Pan News, com os melhores momentos de suas entrevistas na rádio do grupo.

Um outro grande problema que a nova versão do programa enfrentaria seria a debandada dos humoristas que fizeram parte do projeto original. Atualmente, apenas o humorista Daniel Zukerman continua como integrante do programa na rádio. Nomes como, Sabrina Sato, Eduardo Sterblitch, Márvio Lúcio, Ceará e outros, seguem com outros projetos.

Importante destacar que em recente entrevista, a ex-panicat Nicole Balhs abriu o jogo sobre situação de assédio e humilhações que viveu nos bastidores do Pânico: “Eu fui gravar uma entrevista, tinha um diretor de teatro que é super conhecido, mas eu não quero expor o nome dele. Ele [um diretor] enfiou a mão na minha saia e enfiou muito forte. Tinha muita gente olhando, me fez mal naquele momento, mas depois eu absorvi. Eu fiquei com medo de falar o que eu estava sentindo na época e perder o trabalho no Pânico”, contou a artista

 

Daniel Vicente
Daniel Vicente

Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!

Artigos: 1688