Fabíola Gadelha, a Rabo de Arraia, é demitida da Record após 10 anos: “Não dava mais para continuar”

TAG Notícias

Fabíola Gadelha por 10 anos foi a aposta do jornalismo da Record

Conhecida como Fabíola Rabo de Arraia, a jornalista ganhou destaque em 2013, com as interações que fazia com Marcelo Rezende no programa Cidade Alerta.

+ Rodrigo Faro aceita redução salarial de 50% para não sair da Record

Nestes últimos 10 anos, Fabíola Gadelha tem sido a aposta do jornalismo da emissora.

De acordo com o Notícias da TV, a jornalista revelou nesta quinta-feira (19) que saiu da emissora. Fabíola Gadelha informou que em comum acordo, foi dispensada da Record TV para receber a indenização trabalhista. Ainda assim, a iniciativa do desligamento teria partido da emissora.

+ Roberto Carlos rompe com seu empresário, Dody Sirena, após 30 anos de parceria e motivo é revelado

“Desde o ano passado venho analisando e concluí que não dava mais [para continuar] na Record. Tive uma conversa e a gente entrou num acordo [de demissão]. Falei que não interessava mais [ter contrato fixo, como celetista]. No momento, pra mim é melhor não ter contrato de exclusividade com a Record”, disse Fabíola Gadelha.

O contrato de Fabíola Gadelha com a Record Entretenimento continua ativo, onde a jornalista participa de projetos específicos e pontuais e também de podcasts.

Agora Fabíola Gadelha pode aceitar outros trabalhos, inclusive como influenciadora digital, aproveitando a sua fama na internet: a jornalista conta com mais de 3,6 milhões de seguidores.

“Nos últimos dois anos recebi várias propostas de trabalho e não pude aceitar. Na Record não podia fazer YouTube, não podia fazer publi no Instagram. Hoje não dá mais pra viver só de TV. A gente também é influencer.”

Festa luxuosa para filha

Nesta segunda, dia 18, Fabíola Gadelha celebrou o nono mesversário de sua filha Yarin, fruto de seu relacionamento com o dentista Bruno Amaral. Yarin é a terceira filha da jornalista, que tem dois filhos de outro relacionamento: Adrian de 22 anos e Ariel de 20.

Desde o nascimento da filha, Fabíola Gadelha promove caprichadas e luxuosas festas todo dia 18 em sua mansão. Neste mês, o tema foi “Alladin”, veja os registros:

Fabíola Gadelha faz festa pelo nono mês de sua filha Yarin

 

 

 

Sarah Oliveira
Sarah Oliveira

Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.

Artigos: 2007