Pai que assassinou a própria filha e o genro respondia por estupro contra a jovem

Pai que matou a própria filha o genro de 30 anos, já respondia pelo crime de estupro contra a jovem. A polícia pensa em vingança.
TAG Notícias

Motivo de vingança seria o principal fator que o incentivou a cometer o crime

Um homem de 45 anos é suspeito de matar sua filha, de 24 anos, e o genro, de 30 anos, na cidade de Galvão, em Santa Catarina.

De acordo com as informações preliminares, o agressor teria cometido o crime por vingança, após a filha o ter acusado de estupro. O homem já havia sido condenado em primeira instância e respondia ao processo em liberdade.

+ Adolescente de 13 anos morre após participar de desafio do TikTok

Poliana da Silva de Oliveira estava processando o pai pelo crime de estupro. O delegado responsável pelo caso, Roberto Marin Fronza, afirmou que “esse autor teria ido ao local para matar a sua filha, de 24 anos.

Segundo as informações preliminares que recebemos, ele havia sofrido acusações de estupro por parte dela e, inclusive, já respondia a processo judicial”.

Antônio Marcos Pereira de Oliveira invadiu a casa da filha pela janela da cozinha, portando uma arma de fogo que foi encontrada pelos agentes da Polícia Civil. Ele disparou contra Poliana e Ewerton Bett de Oliveira, seu genro, que morreram no local. Além disso, outras duas pessoas ficaram feridas.

A polícia encontrou outra arma de fogo na residência, que pertencia à família e era legalizada. Segundo o delegado, essa arma teria sido usada em legítima defesa por uma das outras duas vítimas que também moravam na casa.

Antônio chegou a ser socorrido, mas morreu em decorrência dos ferimentos. O homem já tinha passagens policiais por estupro, ameaça, rixa, desacato, entre outros crimes.

A polícia científica continua investigando a dinâmica dos acontecimentos. Esse crime trágico mostra a importância de denunciar casos de violência e a necessidade de levar a sério as acusações de estupro e outros crimes de violência sexual

Daniel Vicente
Daniel Vicente

Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!

Artigos: 1647