Pai da apresentadora Eliana morre aos 92 anos

TAG Notícias

José Bezerra, pai da apresentadora Eliana, faleceu aos 92 anos nesta segunda-feira (18). Ele vinha enfrentando problemas de saúde desde agosto de 2022, quando sofreu um acidente vascular cerebral (AVC). O velório será realizado nesta terça-feira (19), com presença restrita aos familiares.

Eliana compartilhou sua dor e homenageou seu pai em uma publicação emocionante em seu perfil no Instagram. A apresentadora postou fotos ao lado do zelador aposentado, acompanhadas por palavras de despedida, que tocaram os corações dos internautas.

Leia também: Morre Pedro Herz, dono da Livraria Cultura, aos 83 anos

“Pai, obrigada por todos os seus ensinamentos, foram inúmeros. Vou sentir falta do seu lindo sorriso, dos seus beijos, do seu carinho, da sua presença aqui em casa e em nossas vidas. Mas compreendo que o senhor estava cansado, podia ver em seus olhos. Agradeço a Deus pela oportunidade de cuidar de você até o último instante”, escreveu Eliana.

Eliana publica homenagem para o pai, José Bezerra (Foto: Reprodução)
Eliana publica homenagem para o pai, José Bezerra (Foto: Reprodução)

“Pai, pode deixar que daqui pra frente, como o senhor sempre dizia, ‘só alegria’. Vou chorar só mais um pouco, tá? Vai em paz, te amo para além da eternidade”, concluiu.

José Bezerra, carinhosamente chamado de “seu Bezerra”, tinha 92 anos. Além de Eliana, ele era pai de Helena, filhas do casamento com Eva Michaelichen, de quem se separou no início dos anos 2000. Após 18 anos sem conviverem juntos em reuniões familiares, Eva e Bezerra voltaram a se encontrar em 2022.

Após se estabelecer na carreira artística, Eliana presenteou seu pai com um apartamento no edifício onde ele trabalhava como zelador durante a infância dela, localizado no bairro nobre dos Jardins, em São Paulo. Em suas memórias, a apresentadora relembra o orgulho que sentia pelo trabalho do pai, apesar do preconceito enfrentado por ela e pela família.

Fique atualizado, siga a gente no Google News!

Débora Carvalho
Débora Carvalho

Uma apaixonada por histórias e uma contadora nata. Com base em Belo Horizonte, curso Jornalismo e alimento minha curiosidade incessante por notícias e cultura pop. Se você procura uma abordagem vibrante e envolvente, está no lugar certo!

Artigos: 977

Deixe um comentário