Padre Alessandro Campos fará show beneficente em Aparecida; saiba quando

TAG Notícias

Padre Alessandro Campos, o padre sertanejo do Brasil, fará um show beneficente em prol do Hospital Frei Galvão de Guaratinguetá

No dia 25 de fevereiro, Padre Alessandro fará um show no Centro de Eventos Padre Vitor Coelho em Aparecida, junto ao Santuário Nacional.
O show, que leva o Evangelho através da música e conta com regravações de grandes sucessos da música sertaneja, terá início às 20h.

A venda do ingresso poder ser online clicando aqui ou na Portaria Hospital Frei Galvão, que fica na Rua Gastão Meireles, s/n, em Guaratinguetá.

Mais informações através do telefone: 12 3128-2910

Show beneficente Padre Alessandro Campos
Show beneficente de Padre Alessandro Campos (Foto: Divulgação)

Padre Alessandro Campos

De roupa branca e chapéu de cowboy, é conhecido como o Padre Sertanejo do Brasil.
Padre Alessandro Campos faz shows por todo o Brasil, levando o Evangelho através da música sertaneja para milhões de pessoas.
Atualmente, apresenta o programa Viva a Vida, na REDEVIDA de Televisão, às terças, com reprise aos domingos.

+ Roberto Carlos rompe com seu empresário, Dody Sirena, após 30 anos de parceria e motivo é revelado

Padre Alessandro Campos cantava na igreja, ainda na época de coroinha e, já como sacerdote, foi incentivado a entrar na carreira musical pelos padres de sua antiga paróquia. Em 2011, lançou seu primeiro CD, O homem decepciona, Jesus Cristo jamais. Padre Alessandro Campos estreou na TV em 2013, no comando do programa Aparecida Sertaneja, da TV Aparecida. O sucesso veio em 2014, com o CD O que é que eu sou sem Jesus?, pela Som Livre. Vendeu mais de 1 milhão de cópias, o que fez ficar na frente de artistas como Ivete Sangalo e Roberto Carlos.
Dessa maneira, ele apareceu na lista de 50 álbuns mais vendidos do mundo, pela Federação Internacional da Indústria Fonográfica.
Em 2015, lançou seu terceiro CD, Quando Deus quer, ninguém segura. O sacerdote, ficou na TV Aparecida por 2 anos, e passou para a REDEVIDA, em 2016, onde, até hoje, apresenta o Viva a Vida, que no primeiro ano de programa, foi chamado de Família Sertaneja. No mesmo ano, lançou o CD Deus nos fez para sermos felizes. Padre Alessandro Campos, em paralelo ao seu programa na Rede Vida, passou pelas emissoras Século 21, com o programa Vem com Fé, na TV Gazeta com o Festa Sertaneja, na RedeTV! com o programa Padre Alessandro Campos e na Rede Brasil, onde celebrava missas. Em 2018, lançou o CD Deus sempre faz o melhor, que ficou em 4° lugar no Top 10 em vendas, sendo 1º lugar, na categoria religiosos. Em 2019, ao lado de Renato Teixeira e Sérgio Reis estreou a turnê Trilhas da Fé.
Padre Alessandro Campos também escreveu três livros de grande sucesso em vendas, O Segredo da Felicidade,
O que é que eu sou sem Jesus? e Quer ser feliz? Ame e Perdoe, pela Globo Livros.
Em 2021, lançou o livro Eu Não Aguento Mais que, até hoje, está sendo o livro mais vendido do Brasil.
Em agosto do ano seguinte, lançou a turnê Fé na Estrada, com regravações de grandes sucessos da música sertaneja e músicas inéditas.

Débora Carvalho
Débora Carvalho

Uma apaixonada por histórias e uma contadora nata. Com base em Belo Horizonte, curso Jornalismo e alimento minha curiosidade incessante por notícias e cultura pop. Se você procura uma abordagem vibrante e envolvente, está no lugar certo!

Artigos: 1023