Logo
Virou notícia, virou Tag!

Neymar promete dedicar 1º gol na Copa do Mundo a Bolsonaro e revela o que vai fazer em campo

O jogador Neymar prometeu fazer o seu primeiro gol na copa do mundo em homenagem ao candidato Bolsonaro. O jogador ainda revelou o verdadeiro motivo de estar apoiando Bolsonaro.
Facebook
Twitter
LinkedIn
Neymar promete gol a Bolsonaro na Copa do Mundo

Neymar participou da super live e prometeu gol a Bolsonaro

Neymar participou a super live do candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro, transmitida através das redes sociais.

O jogador prometeu dedicar o seu primeiro gol na Copa do Mundo a Bolsonaro.

Após uma série de trocas de elogios entre Neymar e Bolsonaro, o jogador revelou que quando fizer o seu primeiro gol, irá correr para a lateral do campo fazendo o número 22 com os dedos, fazendo clara alusão ao número do candidato nas eleições.

+ Número chocante de pessoas votaram 17, antigo digito de Bolsonaro, e jogaram seus votos no lixo

Ainda durante a live comandada pela jornalista Carla Cecato, Neymar revelou o motivo de se posicionar politicamente. Segundo o jogador, é importante que pessoas famosas que nem ele se posicionem diante a situação política que o Brasil está enfrentando.

Neymar ainda revelou a verdade sobre apoio ao candidato: “Eu me identifico com as propostas do senhor presidente. O que Bolsonaro defende é basicamente o mesmo que minha família sempre me ensinou. Os valores da família. Devemos proteger nossas crianças. Me identifico muito”, disse o jogador.

NEYMAR COMPARTILHA FAKE NEWS E É PUNIDO

Na última semana Neymar virou destaque nos sites de notícias principalmente por ter compartilhado uma fake news do candidato Lula.

Neymar e Lula

No seu story do instagram, Neymar divulgou a falsa informação e logo foi punido pela plataforma sem dó. Um aviso de fakenews no lugar do conteúdo foi colocado.

Redação
Redação