Logo
Virou notícia, virou Tag!

Netflix e Nescafé Dolce Gusto criam Cappucino Netflix

Nescafé Dolce Gusto lança Cappucino em parceria com a Netflix para momentos de entretenimento em casa

Facebook
Twitter
LinkedIn
Parceria entre Netflix e Nescafé Dolce Gusto será vendida no e-commerce e PDVs (Foto: Divulgação - reprodução Tag Notícias)
Parceria entre Netflix e Nescafé Dolce Gusto será vendida no e-commerce e PDVs (Foto: Divulgação - reprodução Tag Notícias)

Nesta segunda-feira, 31, a Nescafé Dolce Gusto apresentou ao público a mais recente novidade em sua linha de cápsulas: o Cappucino Netflix. Fruto de uma parceria com a gigante do streaming, a edição especial do Cappucino promete um sabor levemente picante e adocicado, proporcionando uma experiência única para os fãs de café e entretenimento em casa. A nova versão do Cappucino estará disponível para compra tanto no e-commerce da Dolce Gusto quanto nos principais pontos de venda.

A estratégia da marca de cápsulas é criar uma conexão entre a bebida e o conforto dos momentos de lazer e entretenimento desfrutados no aconchego do lar. Essa não é a primeira vez que a Netflix aposta em parcerias e licenciamentos para expandir sua presença no mercado de produtos relacionados às suas produções originais.

Leia também: Loja de sucos fatura acima dos R$ 900 mil e vira franquia após prejuízo gigantesco

Nos Estados Unidos, em 2021, a plataforma inaugurou um e-commerce para comercializar diversos itens temáticos de suas séries e filmes originais. Poucos meses depois, iniciou uma bem-sucedida parceria com o Walmart para distribuição desses produtos.

No Brasil, também em 2021, a Netflix lançou uma coleção de moda praia em colaboração com a grife Água de Coco, oferecendo roupas de banho e acessórios inspirados em suas séries de sucesso. Em 2022, séries populares como Sex Education, La Casa de Papel e Stranger Things deram origem a uma ação em parceria com a marca Boticário, levando itens de beleza e cuidados com temáticas das produções para o público.

Entre em nosso canal no WhatsApp

Ainda nesse contexto de sinergia entre entretenimento e moda, em abril deste ano, a Netflix firmou uma parceria exclusiva com a icônica marca Lacoste para lançar uma coleção de roupas inspiradas em uma de suas séries, trazendo agasalhos, bonés e polos temáticos para os fãs. Com essas iniciativas, a plataforma de streaming busca ampliar seu alcance no mercado de produtos licenciados e proporcionar novas experiências aos seus espectadores em diferentes áreas do varejo e do estilo de vida.

Sarah Oliveira
Sarah Oliveira
Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.