Nanica anuncia nova parceria e lança Banoffee de Oreo

novidade

Seguindo a estratégia de formar parcerias com grandes marcas, a rede de franquias de tortas Nanica, famosa por sua Banoffee, acaba de anunciar sua mais nova colaboração com Oreo. Conhecida por suas sobremesas deliciosas, Nanica já colaborou com Piraquê e Paçoquita, e agora aposta no biscoito Nº1 do mundo para criar uma nova versão de sua famosa torta Banoffee.

Leia também: Dona do Pizza Hut, Taco Bell e KFC sente dura queda no consumo de fast food

Conceito da Colaboração

A união entre Nanica e Oreo se inspira no conceito de que cada pessoa tem uma ‘skin’ especial para diferentes missões, assim como nos jogos. Esta colaboração busca destacar a verdadeira personalidade de cada cliente. Com o lançamento, a marca promete uma experiência memorável, comparável a ganhar um jogo em modo ‘hard’.

Declaração da CEO

Nossa campanha busca destacar a singularidade e importância de cada personalidade. Acreditamos que o jeito de ser e as paixões de cada um refletem sua verdadeira essência. Com essa parceria, pretendemos celebrar a autenticidade dos nossos consumidores, transformando o Banoffee de Oreo em um verdadeiro ‘check point’ fora das telas”, afirma Thais Costa, CEO do Nanica Brasil.

Preço e Disponibilidade

A Banoffee de Oreo está disponível desde 1º de agosto de 2024 e será vendida por tempo limitado, até 30 de setembro de 2024. Esta novidade poderá ser encontrada em qualquer unidade do Nanica e também pelo iFood. Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

Débora Carvalho
Débora Carvalho

Uma apaixonada por histórias e uma contadora nata. Com base em Belo Horizonte, curso Jornalismo e alimento minha curiosidade incessante por notícias e cultura pop. Se você procura uma abordagem vibrante e envolvente, está no lugar certo!

Artigos: 1129

Deixe um comentário