Logo
Virou notícia, virou Tag!

Namorando: Pabllo Vittar abre o jogo e enlouquece a web

Facebook
Twitter
LinkedIn

Fãs desconfiam com quem ela está namorando e vão à loucura

 

Pabllo Vittar agitou as redes sociais nesta segunda-feira (21) ao revelar que mudou de status. A cantora disse que está namorando, mas não revelou quem é o crush. Rapidamente, os fãs apontaram que a artista estaria se relacionando com o DJ Pedro Sampaio.

 

Os rumores sobre Pabllo Vittar Pedro Sampaio começaram depois que os dois foram vistos juntos várias vezes, mas em outras ocasiões, os dois desmentiram que tivessem começado um relacionamento. Até o momento, nenhum dos dois confirmou que estão juntos.

Foto: Divulgação

Nas redes sociais, internautas comentaram sobre o possível relacionamento entre os dois músicos: “Aposto que é Pedro Sampaio, meu casal”, escreveu uma fã. “Se não é o Pedro Sampaio não quero saber”, comentou outra. “É o Pedro Sampaio mãe?”, perguntou um seguidor.

Veja também: Motivo da briga entre Anitta e Luiza Sonza é exposto e deixará você chocado

 

Vale lembrar que os dois chegaram a aparecer juntos em uma praia e em alguns eventos. Eles chegaram a trocar beijos ao vivo no programa TVZ do Multishow. Os dois nunca esconderam publicamente o carinho que eles sentem um pelo outro.

Veja também: Pedro Sampaio sobre sexualidade após flagra com Pabllo Vittar: “Me descobrindo”

Gravação de clipe juntos

Durante as gravações do clipe de SALPedro Sampaio deu o que falar na web ao ser flagrado com Pabllo Vittar em uma praia.

Nas fotos, os dois aparecem descansando nas areias. Em um dos momentos, o cantor faz carinhos no cabelo da drag queen.

Pedro Sampaio lança nova música com Pabllo Vittar "SAL"
Pedro Sampaio lança nova música com Pabllo Vittar “SAL”

Os dois voltaram ao foco dos holofotes dias depois ao se beijarem em um programa de TV, e agora o famoso resolveu abrir o coração para falar de vez sobre sua sexualidade.

Em entrevista ao G1, o cantor Pedro Sampaio confessou não gostar de se prender a uma caixinha. “A gente está sempre descobrindo, sempre se modificando. Acho que é tão atrasado [cobrar uma definição]: ‘sou gay’, ‘sou bi’, ‘sou hétero’. Você é você, faz o que você quiser, quando quiser, com quem quiser”, explicou.

Ao ser questionado sobre se sentir livre para sair tanto com homens quanto com mulheres, Pedro foi direto e confirmou que se sente atraído por ambos os sexos: “Sim, me sinto”.

Sarah Oliveira
Sarah Oliveira
Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.