Mulher morre eletrocutada ao limpar calçada em Santa Catarina

TAG Notícias

Uma mulher de 39 anos, identificada como Daiani Ramos de Oliveira Nobre, perdeu a vida de forma terrível ao ser eletrocutada enquanto utilizava um lava a jato em Joinville, no Norte de Santa Catarina.

Segundo informações da Polícia Militar, o acidente aconteceu quando ela estava limpando a calçada de sua residência, no fim da tarde de segunda-feira (25).

Ao ouvir os gritos de socorro da filha da vítima, de apenas 14 anos, um vizinho que morava na casa atrás da dela prontamente pulou o muro e encontrou Daiani caída no chão.

Leia também: Homem preso por jogar garrafa em palmeirense que morreu é professor

Ele relatou que havia água ao redor do corpo e o equipamento do lava a jato estava próximo dela. Moradores do bairro também se juntaram ao vizinho para tentar reanimá-la enquanto aguardavam a chegada da ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Apesar dos esforços dos socorristas e da comunidade, a morte de Daiani foi constatada pelos profissionais de saúde que chegaram ao local.

Seu marido foi informado do trágico acidente pela enteada, enquanto ele estava na casa de seu pai.

A Polícia Científica foi acionada e conduziu o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) para procedimentos de investigação. O caso foi registrado em um boletim de ocorrência.

Débora Carvalho
Débora Carvalho

Uma apaixonada por histórias e uma contadora nata. Com base em Belo Horizonte, curso Jornalismo e alimento minha curiosidade incessante por notícias e cultura pop. Se você procura uma abordagem vibrante e envolvente, está no lugar certo!

Artigos: 1129