Mulher é expulsa de mercado em Belo Horizonte por usar roupa muito curta: “Gostosofobia”

TAG Notícias

A modelo Kerolay Chaves expôs o caso em postagem no seu instagram e diz ter sido hostilizada

Uma modelo de conteúdo para a plataforma de vendas de imagens e vídeos Onlyfans relatou ter sido expulsa de um supermercado em Belo Horizonte por usar roupas consideradas curtas demais.

+ Carla Zambelli pede PIX a seguidores para conseguir pagar processos que perdeu e teme mais dívidas: “Eu ataquei o Lula”

Kerolay Chaves é modelo e vende conteúdo adulto na internet (Foto: Reprodução)
Kerolay Chaves é modelo e vende conteúdo adulto na internet (Foto: Reprodução)

que possui mais de 440 mil seguidores no Instagram, afirmou ter sido vítima de “gostosofobia”.

 

“Algumas pessoas olharam com preconceito, outras me xingaram e, por fim, fui expulsa do local. Esses insultos têm a ver com a fobia de mulheres atraentes”, disse. Kerolay também relatou ter sido hostilizada.

“Acho um absurdo ainda sermos tratadas dessa forma simplesmente por nos vestirmos como queremos. A verdade é que passamos por isso porque somos atraentes demais”, completou. A modelo aparece na postagem usando shorts jeans, top branco e chinelos enquanto caminha pelos corredores do supermercado.

 

Daniel Vicente
Daniel Vicente

Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!

Artigos: 1561