Logo
Virou notícia, virou Tag!

Motorista de aplicativo esfaqueia homem que agredia mulher durante viagem

Motorista presenciou o companheiro de uma passageira agredindo-a com socos, chutes e até uma mordida na mão

Facebook
Twitter
LinkedIn
Motorista de aplicativo esfaqueia homem que agredia mulher (Foto: Reprodução)
Motorista de aplicativo esfaqueia homem que agredia mulher (Foto: Reprodução)

Em uma reviravolta impressionante, um motorista de aplicativo tornou-se um verdadeiro herói ao intervir e impedir um caso de violência doméstica durante uma viagem em Brasília.

O incidente ocorreu por volta das 18h40, na 102 Sul, quando o condutor presenciou o companheiro de uma passageira agredindo-a com socos, chutes e até uma mordida na mão.

Leia também: Homem morto a pauladas foi agredido na frente da filha em praia de Cabo Frio

O motorista não hesitou em agir para proteger a vítima, enfrentando o agressor. Infelizmente, a situação escalou, e o motorista, para se defender, teve que usar uma faca que mantinha no veículo.

A Polícia Militar do DF foi acionada por populares e todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher.

O agressor, ferido pela faca, recebeu atendimento médico no Hospital de Base antes de ser detido em flagrante. Ele responderá por crimes como lesão corporal, injúria, vias de fato e resistência à prisão. Por outro lado, o motorista do aplicativo enfrentará acusações por porte de arma branca.

Mantenha-se informado sobre assuntos relevantes. Siga a gente no Google News: Clique aqui.

Débora Carvalho
Débora Carvalho
Uma apaixonada por histórias e uma contadora nata. Com base em Belo Horizonte, curso Jornalismo e alimento minha curiosidade incessante por notícias e cultura pop. Se você procura uma abordagem vibrante e envolvente, está no lugar certo!

Deixe um comentário