TAG Notícias
O caso da família ficou conhecido após reality sobre a rotina e vaquinha online para a realização de um transplante de células
O empresário Jayme Reisen, pai dos quíntuplos Laís, Beatriz, Bella, Benício e Jayme, morreu na noite desta quarta-feira em um hospital de São Paulo. A morte do empresário foi anunciada pela esposa, Mariana Mazzeli, em suas redes sociais.
“É com uma profunda dor que dilacera o meu coração nesse momento, que venho aqui, comunicar que o meu amor, nosso guerreiro, nos deixou ontem as 23:45, numa passagem serena e tranquila, onde ele finalmente descansou nos braços do nosso Senhor Jesus Cristo. Jayme lutou como um verdadeiro guerreiro, uma fortaleza como sempre foi…”, escreveu Mariana Mazzeli.
🚨BRASIL: Morre pai dos quíntuplos capixabas, que ficaram famosos na internet e tiveram um reality show mostrando a rotina da família.
Jayme tratava um câncer no sistema linfático descoberto há um ano, mas, infelizmente, não resistiu. pic.twitter.com/JpWK1LKCnr
— CHOQUEI (@choquei) April 20, 2023
Jayme Reisen foi diagnosticado com linfoma em março passado e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital AC Camargo Cancer Center nos estágios finais de sua batalha contra a doença.
O tratamento foi possível graças a uma campanha online de arrecadação de fundos iniciada por sua esposa, um tipo de transplante de células chamado “Car-T cell therapy”, coletado no Brasil, mas realizado em laboratórios nos Estados Unidos. Na campanha, 48 mil pessoas contribuíram e doaram R$ 2,5 milhões.
“Desde que descobri que ele era cercado de muito amor, que tinha acesso ao melhor tratamento e aos melhores médicos do país, e que fazíamos tudo o que podíamos, foi um alívio”, concluiu Mariana Mazzeli