Morre pai de quíntuplos do Espírito Santo que lutava contra um câncer

TAG Notícias

O caso da família ficou conhecido após reality sobre a rotina e vaquinha online para a realização de um transplante de células

O empresário Jayme Reisen, pai dos quíntuplos Laís, Beatriz, Bella, Benício e Jayme, morreu na noite desta quarta-feira em um hospital de São Paulo. A morte do empresário foi anunciada pela esposa, Mariana Mazzeli, em suas redes sociais.
“É com uma profunda dor que dilacera o meu coração nesse momento, que venho aqui, comunicar que o meu amor, nosso guerreiro, nos deixou ontem as 23:45, numa passagem serena e tranquila, onde ele finalmente descansou nos braços do nosso Senhor Jesus Cristo. Jayme lutou como um verdadeiro guerreiro, uma fortaleza como sempre foi…”, escreveu Mariana Mazzeli.

Jayme Reisen foi diagnosticado com linfoma em março passado e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital AC Camargo Cancer Center nos estágios finais de sua batalha contra a doença.
O tratamento foi possível graças a uma campanha online de arrecadação de fundos iniciada por sua esposa, um tipo de transplante de células chamado “Car-T cell therapy”, coletado no Brasil, mas realizado em laboratórios nos Estados Unidos. Na campanha, 48 mil pessoas contribuíram e doaram R$ 2,5 milhões. 
“Desde que descobri que ele era cercado de muito amor, que tinha acesso ao melhor tratamento e aos melhores médicos do país, e que fazíamos tudo o que podíamos, foi um alívio”, concluiu Mariana Mazzeli

 

 

 

Sarah Oliveira
Sarah Oliveira

Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.

Artigos: 1727