Lutando contra um câncer, Preta Gil vai precisar de cirurgia e revela estado após quimioterapia

TAG Notícias

Preta Gil atualiza o fãs sobre o seu estado de saúde

Nesta segunda-feira (06), a cantora Preta Gil celebrou uma importante marca na sua luta contra o câncer no intestino. Após completar o 4º ciclo de quimioterapia, Preta chega a metade do seu tratamento.

+ Isis Valverde de Marcus Buaiz, ex de Wanessa Camargo, vivem romance há meses e fotos são expostas

A cantora ainda terá mais dois meses completos de cuidados médicos pela frente, em que passará ainda por radioterapia e também por uma cirurgia.

Cantora Preta Gil está lutando contra um câncer (Foto: Divulgação)
Cantora Preta Gil está lutando contra um câncer (Foto: Divulgação)

Através de um vídeo publicado nas redes sociais, Preta atualizou os fãs sobre o seu estado de saúde:

“Depois, mais cinco semanas de radioterapia. Depois, uma cirurgia. Mas estou bem, no meu processo de cura”, revelou Preta Gil que ainda respondeu alguns seguidores.

Em uma delas, Preta explicou que a rapidez para identificar o tumor foi fundamental para aumentar as chances de cura: Demorei pouco tempo, porque em sete dias já estava com o diagnóstico completo, com imagens, laudos e todos os exames. Comecei o tratamento [apenas] 12 dias depois de ter passado mal. Confira o vídeo de Preta Gil:

Daniel Vicente
Daniel Vicente

Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!

Artigos: 1715