Michelle Bolsonaro vira vendedora de cosmético e lança produto para pele

TAG Notícias

A ex-primeira dama lançou uma linha de cosméticos

Michelle Bolsonaro (PL), lançou na última quarta-feira (22), uma linha especial de produtos de cosméticos para os cuidados com a pele. Assinado com o seu nome, os itens são vendidos em parceria com o seu maquiador, o empresário Agustin Fernandez.

+ Alerta máximo para quem utiliza aplicativo da Caixa Econômica é emitido

São 2 kits à venda: Um para uso diurno, com sabonete e hidratante, e um outro para uso noturno, com sérum e máscara facial, vendidos pelo preço de R$ 149,90 cada na Loja do Divo, site de Agustin.

Agustin Fernandez e Michelle Bolsonaro divulgaram marca de produtos de “skin care” assinada pela ex-primeira-dama nas redes sociais.
Agustin Fernandez e Michelle Bolsonaro divulgaram marca de produtos de “skin care” assinada pela ex-primeira-dama nas redes sociais.

Na campanha nas redes sociais, Michelle Bolsonaro surge ao lado do parceiro para divulgar o produto: “Muitas são as especulações sobre nossa amizade, mas a verdade é que ela é firma e bem nutrida”, começou Michelle. Agustin então completa: “Por isso decidimos unir forçar e, inspirados em nossa amizade, desenvolvemos juntos uma linha completa de skin care que nutre e reafirma a sua pele”.

Nas redes sociais o assunto viralizou. Apoiadores de Michelle adoraram os novos produtos e revelaram que vão comprar com certeza, já outros detonaram, dizendo que Michelle, agora morando de aluguel, também passou a ser vendedora “Avon”.

Veja o vídeo:

Michelle Bolsonaro teve separação com o ex-presidente?

Algumas notícias sobre a separação de Michelle Bolsonaro e Jair Bolsonaro andaram sendo divulgadas, mas nenhuma é verdadeira. Ambos já negaram e afirmaram estarem mais juntos do que nunca.

 

Daniel Vicente
Daniel Vicente

Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!

Artigos: 1702