Alerta máximo para quem utiliza aplicativo da Caixa Econômica é emitido

TAG Notícias

O alerta serve para serviços e atendimento da Caixa

Um alerta para clientes da Caixa foi emitido. De acordo com o banco, o aplicativo da “Caixa Econômica”, passou por algumas alterações no design e também em sua navegação, com a intenção de facilitar o uso para os usuários.

+ Loja de construção C&C encerra atividades e faz anúncio

Agora o aplicativo do banco contra com buscas por voz e um chat que pode ser acessado direto pela central de notificações. Segundo o alerta, ainda existe a possibilidade de apenas tocar no ícone da plataforma para acessar a área de PIX, sem a necessidade de abri o app na tela inicial, como era feito antes.

Assim, sobre o novo estilo de navegação do aplicativo, outros diversos serviços também foram simplificados e receberam uma nova roupagem. Inclusive, a área de investimento agora também pode ser acessada diretamente pelo menos assim, sem precisar baixar um outro.

Veja as mudanças no aplicativo da Caixa:

  • Pagamentos apenas com o código de barras sem precisar informar o tipo de fatura;
  • Digitação da chave do Pix sem a necessidade de adicionar o tipo de chave;
  • Ao copiar a chave para a transferência, o app cola automaticamente no campo indicado;
  • Disponibilização de gráficos de desempenho dos investimentos;
  • Avaliação rápida com investidores.

Como baixar o aplicativo da Caixa?

O App da Caixa Econômica Federal está disponível para download nos celulares IOS e Android. Para baixar, bastar buscar por “Caixa” na sua loja de aplicativos, ou acessar os links abaixo.

 

Daniel Vicente
Daniel Vicente

Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!

Artigos: 1715