MC Gui se pronuncia pela primeira após ter traição exposta

TAG Notícias

Em vídeo, o artista pediu desculpas e admitiu que não há justificativa para a sua conduta.

O cantor MC Gui quebrou o silêncio e se pronunciou pela primeira vez sobre a acusação de traição feita por sua ex-noiva, Bia Michelle.

Em um vídeo enviado ao colunista Leo Dias e ao programa Fofocalizando, do SBT, o artista pediu desculpas e admitiu que não há justificativa para a sua conduta.

 

 

Na gravação, MC Gui afirmou que está arrependido e que se desculpou pessoalmente com Bia Michelle. Ele também pediu desculpas ao público em geral e declarou que pretende melhorar seu comportamento a partir de agora.

“Não é para justificar o injustificável, assim como há 15 dias atrás eu me encontrei com a Bia, pedi desculpas, perdão, tive uma grande conversa com ela e assim seguimos em frente, cada um para o seu lado, cada um seguindo a sua vida”, disse o cantor.

+ Barraco: MC Gui foi pego no flagra com garota de programa em motel

MC Gui também afirmou que pretende ser uma pessoa melhor no futuro: “Preciso pedir desculpas a todos você aqui em rede nacional, óbvio, e dizer que eu me sinto completamente arrependido por tudo que vem acontecendo e por todos os erros que eu cometi. Desculpa novamente a todos vocês que se sentiram ofendidos através de todos os fatos que vieram acontecer e dizer que daqui para frente eu pretendo ser uma pessoa melhor, vida que segue”.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o casal termina o relacionamento.

Em dezembro de 2021, MC Gui e Bia Michelle anunciaram o fim do noivado logo após a saída do cantor do reality show A Fazenda, da Record TV, mas reataram o relacionamento em junho de 2022.

O fim do namoro foi anunciado novamente por Bia em março deste ano, após a exposição da traição.

 

 

Sarah Oliveira
Sarah Oliveira

Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.

Artigos: 2075