Barraco: MC Gui foi pego no flagra com garota de programa em motel

TAG Notícias

Noiva de MC Gui contou com a ajuda da mãe para flagrar o cantor

A influenciadora, Bia Michelle confirmou o ocorrido por meio de suas redes sociais nesta segunda-feira, 10 de abril.

A noiva do cantor contou com a ajuda da mãe no dia em que flagrou MC Gui em um motel com uma garota de programa, o que levou ao fim do relacionamento dos dois.

Bia e sua mãe deram entrada no motel como se fossem um casal e pegaram um quarto para que a influenciadora agisse somente no momento exato.

+ Latino tenta dar lição de moral e é esculachado por Maíra Cardi na internet

“Eu comecei a rastreá-lo e eu percebi que era totalmente ao contrário dos lugares que ele normalmente ia. Quando ele parou, já deu para ver o motel que ele estava, o endereço certinho. Eu só pensava que eu queria ir para lá, queria ver com meus próprios olhos. E, sim, ele teve a coragem de fazer isso comigo (…) Eu fui ao motel com a minha mãe, queria que ela fosse comigo”, relatou ela.

A influenciadora já suspeitava das traições do funkeiro e o seguiu para tirar a prova. MC Gui foi pego no flagra, no início da tarde de uma segunda-feira, em um motel com uma garota de programa.

Ela então o confrontou quando ele saía do motel, indo até veículo, batendo no vidro do motorista, até ele abrir. Pálido, não esboçou muita reação, além de pedir perdão. O pedido de desculpas não foi aceito pela influenciadora, que colocou um ponto final no relacionamento no final de março.

Débora Carvalho
Débora Carvalho

Uma apaixonada por histórias e uma contadora nata. Com base em Belo Horizonte, curso Jornalismo e alimento minha curiosidade incessante por notícias e cultura pop. Se você procura uma abordagem vibrante e envolvente, está no lugar certo!

Artigos: 1045