Mani Rêgo confessa exigência que fez a Davi antes dele entrar no BBB24: “Achei que não iria conseguir”

O combinado não sai caro

Em uma emocionante narrativa compartilhada nesta segunda-feira (15), Mani Rêgo, de 42 anos, abriu seu coração sobre seu relacionamento com Davi, um dos finalistas do BBB 24. Durante 99 dias de distância de seu amado, Mani enfrentou uma jornada de saudade, reflexão e apoio inabalável.

Leia também: Davi campeão do BBB24: Enquetes apontam vitória dele e disputa entre segundo e terceiro lugar

O encontro improvável de Mani e Davi começou em um lugar inusitado: um hospital. Em frente à cozinha, onde Davi trabalhava, Mani gerenciava uma barraca de lanches. O primeiro contato foi feito através de pedidos pelo WhatsApp, até que uma simples mensagem desencadeou uma história de amor. “Conheci Davi no hospital. Em uma barraca de lanche que fica em frente ao hospital do exército e ele era um dos meus clientes. A gente não tinha contato visual, porque ele trabalhava na cozinha. Os pedidos eram feitos pelo WhatsApp. Ele pedia e a gente entregava. Eu ampliei a foto dele e falei: ‘Gatinho’. Chamei um amigo em comum da gente e perguntei se ele tinha namorada”, revelou Mani.

Diferença de idades

O romance não foi sem seus desafios, principalmente quando Mani descobriu a diferença de idade entre eles. No entanto, a determinação e responsabilidade de Davi conquistaram seu coração. “Ele brinca que cheguei vermelha igual um tomate”. Foi assim que eles começaram a conversar. A empreendedora, no entanto, decidiu que ia colocar um fim na conversa quando descobriu que o atual namorado é 21 anos mais novo.

“Fiquei sabendo que ele era bem mais jovem do que eu imaginava e aí eu não queria mais. Sabia que ele era jovem, mas não tão jovem. Nesse primeiro momento, eu não queria”, contou. Quando conversou sobre o assunto com Davi, ele respondeu: “Me conheça primeiro, eu sou muito responsável”. “Foi essa fala dele que eu disse: ‘Epa’. E aí marcamos para sair”, contou Mani.

Com o passar do tempo, Davi não apenas se tornou seu parceiro, mas também trouxe alegria e leveza para sua vida. “Ele é aquele homem que nunca vai estar no sofá e você na cozinha.”

O interesse de Davi pelo Big Brother Brasil surgiu em meio a dificuldades financeiras do casal. Vendo no programa uma oportunidade de mudança, Davi decidiu se inscrever, uma decisão que afetaria profundamente o relacionamento deles.

O confinamento de 99 dias foi um teste de resistência para Mani, que nunca tinha ficado tanto tempo longe de Davi. Apesar das lágrimas e da saudade, ela apoiou a decisão dele, com uma única exigência: “Não me envergonhe lá dentro”. Davi, por sua vez, prometeu respeitar a história deles.

O sucesso nas redes sociais veio como consequência natural de sua autenticidade. Mani abraçou a exposição nas redes sociais para compartilhar sua história e inspirar outras mulheres que enfrentam o preconceito por namorar homens mais jovens.

Em meio a uma jornada marcada por desafios e superações, a história de amor de Mani e Davi continua a cativar e inspirar. Siga a gente no Google News para mais atualizações emocionantes: Siga a gente no Google News

Daniel Vicente
Daniel Vicente

Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!

Artigos: 1646

Deixe um comentário