Logo
Virou notícia, virou Tag!

Mãe de Eduardo Costa nega harmonização após críticas: “Sou uma mulher rústica”

Em uma entrevista, ela esclareceu que não passou por nenhum procedimento de harmonização facial ou cirurgia estética em seu rosto.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Mãe de Eduardo Costa nega harmonização facial (Foto: Instagram)
Mãe de Eduardo Costa nega harmonização facial (Foto: Instagram)

A mãe do cantor sertanejo Eduardo Costa, Maria Costa, de 64 anos, surpreendeu novamente seus seguidores ao exibir uma mudança em sua aparência, notadamente nos lábios, que agora apresentam um aspecto mais volumoso. Em uma entrevista, ela esclareceu que não passou por nenhum procedimento de harmonização facial ou cirurgia estética em seu rosto.

Ela afirmou: “Não fiz nenhuma cirurgia plástica ou harmonização facial, pelo menos não ainda. Tenho vontade de fazer, mas estou satisfeita com a minha vida no momento. Algumas pessoas não gostam das minhas sobrancelhas espessas. Sou uma mulher com uma abordagem mais rústica e não acho que combina com sobrancelhas finas. As pessoas pegam ângulos meus em posições inadequadas e começam a fazer comentários infundados. Mas quero enfatizar que não realizei nenhum procedimento no rosto.”

Leia também: Pai de Santo detona Simaria e faz revelações: ‘Ingrata’

Mãe de Eduardo Costa nega harmonização facial (Foto: Instagram)
Mãe de Eduardo Costa nega harmonização facial (Foto: Instagram)

Além de ser mãe do cantor, Maria Costa possui um canal no YouTube e está interessada em ingressar no universo da influência digital.

Ela usou suas redes sociais para anunciar que está disponível para colaborações e serviços online, como a promoção de lojas ou produtos.

Evidentemente, a transformação visual de Maria Costa gerou opiniões diversas entre seus seguidores. Alguns elogiaram a mudança e até brincaram com sua semelhança com o filho Eduardo Costa, enquanto outros foram mais críticos. Alguns comentários negativos afirmaram que as alterações eram desnecessárias e que a naturalidade seria mais atraente.

Débora Carvalho
Débora Carvalho
Uma apaixonada por histórias e uma contadora nata. Com base em Belo Horizonte, curso Jornalismo e alimento minha curiosidade incessante por notícias e cultura pop. Se você procura uma abordagem vibrante e envolvente, está no lugar certo!