Logo
Virou notícia, virou Tag!

Pai de Santo detona Simaria e faz revelações: ‘Ingrata’

Emer Oliveira revela ligação espiritual e serviços prestados à cantora, enquanto aponta ingratidão e negação por parte da equipe de Simaria

Facebook
Twitter
LinkedIn
Simaria e Emer Oliveira (Reprodução/Divulgação)
Simaria e Emer Oliveira (Reprodução/Divulgação)

Em uma entrevista exclusiva à revista Contigo!, Emer Oliveira, conhecido como pai de santo e líder religioso do Instituto Espirituaya, rompe o silêncio e faz revelações contundentes sobre sua relação com a cantora Simaria Mendes. A entrevista vem à tona após a assessoria da sertaneja negar publicamente qualquer vínculo com o sensitivo.

Segundo Emer Oliveira, ele não apenas cuidou da vida espiritual de Simaria, mas também esteve envolvido em diversos trabalhos ligados à cantora, incluindo bençãos e limpezas energéticas. Ele afirma ter tido uma relação próxima com a artista, sendo até mesmo um pai de santo oficial. No entanto, o pai de santo sente-se traído, alegando que a cantora e sua equipe negaram a relação, causando constrangimento.

Leia também: Kleber Bambam aparece em luta de Popó, causa confusão e os dois trocam ofensas

A entrevista destaca um evento ocorrido em julho, quando Simaria teria abençoado o casamento de Emer Oliveira com Leandro Agostinho durante um show privado. O pai de santo revela que a relação com a cantora era mais profunda do que se pensava, envolvendo práticas espirituais como ebós e limpezas energéticas, com destaque para a devoção à Pomba Gira Maria Padilha, considerada Rainha das Sete Encruzilhadas.

Emer Oliveira expressa seu desapontamento ao afirmar que ele sempre preconizou a verdade na relação com Simaria, e que sua desavença com a cantora era de natureza pessoal. Ele relata ter tentado influenciar a equipe de Simaria a corrigir a forma como sua relação espiritual com a cantora estava sendo retratada pela assessoria, mas sem sucesso.

O líder religioso também compartilha que tentou intermediar a conversa entre Simaria e Caio Mendes, irmão da cantora, para discutir a situação, mas foi rejeitado. Emer Oliveira ressalta que o Instituto Espirituaya sempre manteve suas portas abertas para Simaria, enfatizando sua decepção com a maneira como a relação foi tratada.

Na entrevista, Emer Oliveira afirma ter tido um papel fundamental no sucesso da carreira de Simaria e menciona sua participação em um quadro no “Programa da Nani Venâncio”. Ele assegura que sua motivação não é buscar reconhecimento, pois já possui nome estabelecido e uma assessoria de imprensa robusta. Alega que a base do sucesso de Simaria está enraizada em seu envolvimento espiritual e nos serviços prestados pelo Instituto Espirituaya.

O pai de santo também compartilha detalhes de previsões realizadas para Simaria, incluindo conselhos dados durante o processo de separação dela do ex-marido, Vicente Escrig. Ele destaca um último ritual espiritual realizado para garantir sucesso e brilho na carreira da cantora, lamentando a ingratidão percebida por ele.

“Quando ela estava para se separar do marido, o Jogo de Búzios disse pra ela: ‘Olha, tem ciclos que precisam de tempo e tem ciclos que precisam ser encerrados e o seu já chegou ao fim’. O último ebo, limpeza, que ela fez foi para sucesso e conversou com a Maria Padilha Rainha das Sete Encruzilhadas sobre o sucesso, brilho da noite e até as roupas que ela usava nos shows fazia alusão a essa entidade maravilhosa que tanto cuida e cuidou do caminho dela. Uma pena ela ser tão ingrata!”

Emer Oliveira encerra a entrevista enfatizando seu desapontamento e sugerindo que a cantora poderia ter reconhecido mais abertamente a contribuição espiritual do Instituto Espirituaya para o seu sucesso.

Sarah Oliveira
Sarah Oliveira
Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.